6.10.07

À mesa

Recebi a informação de que, na última segunda-feira, o virtual candidato a prefeito pelo PT, Enio Verri, e o deputado federal Ricardo Barros (PP) participaram de almoço no Palácio Iguaçu. Outros dois deputados do PMDB também estariam juntos.
A assessoria de Verri não conseguiu confirmar a informação, mas um petista comentou que atualmente é um privilégio almoçar com o deputado Barros, que é vice-líder do presidente Lula.
Num país onde a justiça não é para todos e o governo preocupa-se em dar esmolas, como diria o prefeito Silvio Barros II, até que esta é uma frase compreensível.

8 pitacos:

Anônimo,  17:53  

Caro amigo Angelo Rigon, boa tarde.
O prefeito Silvio Barros não tem a qualificação técnica para emitir o comentário que o senhor lhe atribui no texto.
Veja duas razões para isto:
Primeira: Em Maringá estão instaladas inúmeras placas que orientam aos motorista a não dar esmolas, no entanto, os “esmoleiros” estão violentando aos motoristas como "flanelinhas";
Segunda: Nas vias de acesso á cidade de Maringá, existem placas que dizem “proibidos vendedores ambulantes”, porém, esses vendedores atuam livremente no centro da cidade.
Nesta cidade, na qual o prefeito orienta aos motorista para não dar esmolas e proíbe os vendedores ambulantes, o que salva as famílias miseráveis e pobres de Maringá é a bolsa família que o governo federal, como política pública de distribuição de renda, aplica no desenvolvimento social deste pais subdesenvolvido.
A fala simples e perversa de quem diz que bolsa é esmola deveria perguntar para os que utilizam bolsas para cursar seus mestrados e doutorados, que são também formas de distribuição de renda.
Um pais subdesenvolvido não se muda com falas irresponsáveis. Falar é simples, é coisa de abrir a boca, escrever nas placas, colocar nos “outdoars”, porém mostrar resultados concretos criando empregos isso esse prefeito não mostra.

Anônimo,  18:43  

Tem gente que acha que esta lidando somente com idiotas, aqueles que dizem que o mensalao nao existiu e que O OME nao sabia de nada. Chega a ser patetica e ridicula as falas de alguns comparsas/companheiros para defenderem o indefensavel. A bolsa-familia nada mais eh que bolsa-compra votos sim. Existem inumeras experiencias, no mundo capitalista, de transferencia de renda que nao tem a cara facista e de extrema-direita como a bolsa-compra-voto, uma copia escarrada dos programas do FHC, tanto criticados por nos, outrora. Eh papel do governo federal, principalmente, o fomento a geracao de empregos. Jogar a responsabilidade sobre o comaparsa/companheiro Silvinho eh desonestidade intelectual. O nobre Silvinho faz um monte de besteiras mas achar que ele eh o responsavel pela miseria em que este pais se encontra vao la outros milhoes de quilometros. Eh uma tremenda desonestidade intelectual tambem, defender a bolsa-compra-votos, com o numero misero de bolsas para pos-graduacao neste pais, eh fazer de novo um jogo nojento e facista, tentando desviar o foco, como se algum aluno de pos-graduacao que recebe bolsa fosse culpado pela miseria do pais, da a impressao, quando alguns idiotas falam que estas bolsa estao saindo da boca do povo faminto. Nao consegue perceber, o imbecil, que soh gerando tecnologia se estanca a miseria e falta de empremo como resultado melhora a qualidade de vida da populacao como um todo. Soh que nossos companheiros, sao malandros, cinicos, mentirosos, sofistas e mal intencionados. Querem manter o povao escravo das esmolas que o OME da para manter a nossa TETONA.
Soh para completar, qual o problema em dois malandros almocarem juntos??? Eu vejo isto com a maior naturalidade, eu acharia muito estranho se o probo Enio e o nobre Reicardo estivesem "de mau".

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:33  

Rigon você é realmente um cara legal: tenta juntar o Ênio Verri com os Barros. Fofocas! Talvez; com que objetivo? Ah! Talvez pra mostrar que todos os políticos não prestam; com execeção talvez quem sabe para o meu (seu)partido. Rigon, você está ajudando a famiglia Barros ou não?

Anônimo,  19:48  

Porra o cara eh vice-lider do OME. Faz parte da nossa oranizacao crimino.. digo quadr.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME, que conta com outros dois expoentes do PP, idolos e conselheiros do OME, o Maluf e o Delfin Neto. Por que seria fofoca? Quer coisa mais natural que isto, os dois sao malandros civilizados e tem muitos trambiqu.. digos assuntos da mais alta relevancia para tratar. Ou serah que ninguem nunca viu em alguma inauguracao o probo Enio rasgar elogios ao Reicardo e vice-versa? Gente as quadril.. digo acordos politicso se fazem as claras, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:36  

Rigon, o almoço aconteceu sim. E durante o almoço o governador disse que o candidato dele em Maringá chama-se Ênio Verri.Será que vão expulsar o Requião do partido?

Anônimo,  14:52  

O que existe dentro da cabeca da maria louca eh quase nada, temos praticamente vacuo. O Reiquiao ter dito alguma coisa ou nao ter eh praticamente a mesma coisa. Pois apesar dele mandar ninguem liga muito para o que ele fala, ele muda muito de opiniao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:36  

Fofoca e dedução podem ser sinônimos. E hoje observa-se que a Mídia está deduzindo muito e provando nada. O linchamento político é que vale, investigar o que realmente acontece é mero detalhe; portanto, a fofoca não tem compromisso e compromete gente que historicamente está comprometido com os trabalhadores com vagabundo safado que sempre fez política para aniquilar trabahadores.Rigon, sujeito legal, você é fofoqueiro?

Anônimo,  03:22  

A que ponto chega a imaginacao do ser humano quando tenta explicar o inexplicavel:

"Fofoca e dedução podem ser sinônimos"

Mas o que eh isto???!!!
Tao matando a lingua portuguesa, a logica, o racionalismo, tudo!!! Tragam aqui um daqueles intelectuais arrivistas comprados por nos para dar sentido, urgentemente, em tamanha asnisse. Serah que foi o Ze Dirceu o dono desta perola?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima