6.10.07

Barros na saúde

Trecho de artigo de Anderson Cava no IngáNews:

A prepotência é algo marcante no caráter de algumas pessoas que ocupam cargos públicos. Alguns representantes do poder público conseguem, sem fazer muito esforço, superar esse adjetivo. E conseguem ser, além de prepotentes, arrogantes, desonestos e porque não dizer criminosos. Pois quando se age de acordo com princípios próprios, não colocando como prioridade o bem comum e a melhoria de serviços públicos, para mim isso caracteriza um ato criminoso. Um crime contra o patrimônio público e contra a confiança depositada nas urnas pelos eleitores. E isso se agrava mais quando esse mesmo representante tira do povo um serviço essencial como o da saúde.
Na íntegra.

7 pitacos:

Anônimo,  18:56  

ja passou da hora desse silvio barros tomar uma camaçada de pau...

Anônimo,  18:57  

o povo merece.... elegeu esse indivíduo...... mesmo sabendo que era até pior que seu irmão...... o pior prefeito que maringa já teve..... abaixo os barros.....

Anônimo,  20:19  

esse dois que postaram 18:56, 18:57
devem ser dois filhos da puta, a mãe ta na zona e pai vende espetinho na portaria e o irmão faz ponto na colombo traveco.

Anônimo,  23:27  

Nossa bezinho (b), como você está nervosa hein? Calma que tem prá todo mundo. Acabei de ver seu irmão perto do Big. Não gosta de concorrência né???

Anônimo,  10:16  

Ouvi dizer que Silvio BarrosII prefeito de Maringá é Evangélico da Igreja adventista.
Mas gostaria de lembrar ao prefeito e oas seus irmãos na fé, que o diabo (lucifer) também era evangélico o Anjo da confiança de Deus o todo Soberano.
E que Lucifer ( diabo ) também conhece a Biblia de traz pra frente.
Será que quando SILVIO BARROS O PREFEITO PEGA A BIBLIA, SUA MÃO NÃO QUEIMA?
a QUEM ESTE PERTENCE??????????

Anônimo,  11:46  

Puta paga imposto (o filho também), o vendedor de espetinho idem, assim como o traveco. Portanto, ambos votam e você, puxa-saco da FAMIGLIA, não tão anônimo assim, das 20:19, além de ser um babaca, é um NAZISTA, discriminador e TONTO.

Anônimo,  21:55  

qUANTA BAIXARIA.
NÃO É ASIM QUE SE CONSTROI UMA COMUNIDADE.
sE O PROBLEMA É MAU ATENDIMENTO NA SAÚDE,QUE TAL PARTICIPAR DO CONSELHO DE SAÚDE DE MARINGÁ.ALGUEM PODERIA DIZER SE NOS GOVERNOS ANTERIORES A SAUDE IA BEM?
E COM OS CANDIDATOS QUE SE APRESENTAM IRÁ MELHORAR?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima