2.10.07

Menor pode permanecer detido

O juiz Rene Pereira da Costa, da Vara da Infaâcia e da Juventude, está ouvindo na tarde de hoje integrantes da imprensa, policiais e advogados sobre o caso do menor acusado de matar o estudante Tiago Franchini. O rapaz iria ganhar a liberdade no último sábado, mas há uma pressão em sentido contrário. Ele deverá permanecer detido na 9ª SDP.

8 pitacos:

Anônimo,  17:26  

O colendo juiz deveria ouvir o nosso presidente da camara e manté-lo detido.
Fora João Alves!
Não se parece com o nome de um certo anão do orçamento que Deus ajudou muito.
Será que Deus vai ajuda-lo a se reeleger.
Espero que não.

Ass: Agente Infiltrado do CAS

Anônimo,  18:24  

O trouxa do agente do CAS infiltrado no PT das 17:26 h saiba que a noticia para ser comentada é sobre a morte estupida de um estudante, e a liberdade que o poder judiciario iria dar a ele, como o caso da serra da cantareira em São Paulo, o louco foi solto por uma juiza, e ele acabou matando 2 inocentes e atacando 21 vitimas, e é claro que este menor debiloide se for para a rua ira matar, o filho de alguém o pai de alguém. Enfim o poder judiciario tem que parar e passar a analisar que em alguns casos, não há recuperação e não há como colocar alguns elementos no convivio social.

Anônimo,  20:47  

Por essas e outras, sou a favor de se construir, ou reaproveitar algum espaco publico ja que temos tanto, para fazermos uma clinica onde menores infratores possam ser socializados e terem profissionais adequados para seus tratamentos! CLINICA de DROGADIDOS JÀ!!!! antes que amanha alguem mais morra nas estupidas maos de adolecentes estupidos manipulados por maiores loucos!!!!!!

Anônimo,  22:28  

anonimo

Ah! se fosse um ladrão de galinha o couro já tinha comido, agora e um bandido que matou covardemente um sêr humano que não tem culpa de ter nascido em uma família de destaque em uma cidade, aí fica abajulando este bandido, vamos autoridade de um exemplo pra que o proximos Edmarcios, não façam mais isto.

E uma pena que os prendedores de ladrões de galinha de Maringá não conhece as leis por exemplo do Morro do Complexo do Alemão aí o povo ia lavar a alma.

Faça um teste faça um Curriculum desse tar do Edmárcio, e solte em algum morro do Rio de Janeiro.

Como bem dizia o Alborghetti (Cadeia)" O BOM BANDIDO E BANDIDO MORTO"

Anônimo,  22:51  

Caro anônimo das 18:24,
Entendo a opinião do agente do cas quando faz menção ao fato dos laptops, a grana desviada através do superfaturamento é o dinheiro que vai para saúde publica, para a educação, para a garantia do bem estar, para o combate a violência efeito esse que se transforma em um bola de neve com prejuizos para toda a população.
Em momento algum ele faz referencia ao fato da perda violenta de um ente querido que é uma tragédia que pode se abater a todos nos. Porém a impunidade dos crimes de colarinho branco matam milhões de fome, de problemas no campo da saúde que poderiam facilmente ser resolvidos com investimentos. Dinheiro esse roubado por agentes públicos nomeados por nos, então entes de fazer a critica tente entender os motivos da violência que infelizmente ocorreu com essa familia e outras, famílias vitimas da violência. No entanto pense também nas famílias vitimas da desigualdade social, do preconceito, da intolerância e da falta de compromisso dos nossos governantes.
Governantes escolhidos pelo voto fruto da Democracia Representativa falida, que necessita de uma reforma política urgente. E utilizo as palavras de um grande critico do sistema de Democracia Representativa:

“Nada corroí mais o espírito do cidadão participante que o indiferentismo dos que cultivam o seu Particular.” (Norberto Bobbio – O Futuro da Democracia, pg. 69)

Por tanto tenha mais cuidado quando baixar o nível do debate que se dá no campo das idéias. Não transforme esse debate em uma luta pessoal ou no campo das palavras chulas.

Ass. Castro

Anônimo,  00:34  

Sr. Castro,
Seus comentários seriam válidos em outras circunstâncias. Sem mortes ou atos infames ou covardes. Não sei se o rapaz preso é o principal culpado ou, o único. Mas sei que o jovem assassinado não era nenhum desses delinquentes do colarinho branco e ladrões do dinheiro público, que o Sr. bem discorreu, causa maior das desigualdades, sobre as quais, o Sr solicita que os críticos ponderem por ter sido, talvez, o fator indutor de tal delito. Portanto, não foi um dos muitos corruptos - aos quais a esquerdalha também está associada -que foi executado, e sim um jovem que nem estava entendendo direito esse mundo de falsidades em que vivemos. Não nos peça, portanto, para ponderarmos sobre covardias e injustiças.
Ivan

Anônimo,  12:47  

Concordo com muita coisa dita pelo anonimos acima, que o delinquente deva ficar preso, porém quero também saber como está as investigações e prisoes de outos delinquentes maiores ou não que cometeram assasinato de pessoas pobres e sem expressão na sociedade. Me desculpem mas toda essa falação é porque o rapas que foi morte é de familia dita "ilustre", que justiça a todas as pessas assasinada.

Anônimo,  13:21  

O amigo ivan, foi feliz ao colocar o senhor castro na verdadeira realialidade sobre os fatos, o que se discutia ate o agente CAS se manifestar era o fato da justiça colocar em liberdade um dos envolvidos na morte de um estudante inocente, que não importava a familia e o grupo social em que ele tinha saido.
senhor castro vc gostaria de elevar este debate, e quer discutir o crime do colarinho branco e desvio de verbas publicas, verifique de todas as operações que foram executadas pela policia federal para acabar com as quadrilhas, instaladas pelos que deveriam cuidar do dinheiro publico, quantos destes estão presos quantos foram condenados e o principal vejá o quanto de dinheiro verdadeiramente roubado e desviado voltou aos cofres publicos.
Então ainda informo que este menor não tem como ser ressocializado pois em liberdade a unica palavra que ele conhece é droga, roubo e morte e fatalmente este se estiver em liberdade ira voltar a delinquir.
Por isso acho que independente de lap top, mensalão e sangues sugas, devemos é inssistir junto ao poder judiciario que ao inves de olhar os direitos humanos daqueles que matam e roubam pssem a olhar com amor e carrinho para aqueles que são vitimas destes marginais violentos, porque é desculpa jogar encima dos desajustes sociais, afinal conheço pessoas que tem grandes problemas financeiros e sociais e nem por isso se acham no direito de sair por ai matando e tirando a vida de inocentes.
anonimo das 18:24

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima