2.10.07

Licitação

Reeditado - Este edital de licitação para contratação de empresa para fazer roçadas em Maringá teria sido disponibilizado na internet na última sexta-feira, último dia útil da semana passada. O pregão presencial aconteceu hoje à tarde, na prefeitura. O valor é de R$ 600 mil. O edital, portanto, ficou pouco mais de 24 horas úteis no ar.
Dizem que a empresa vencedora tem o mesmo nome de um laticínio de Lobato.

PS - A prefeitura informa que o edital foi publicado dia 20 último no Diário Oficial do Estado, em O Diário do Norte do Paraná e no dia 17 no Órgão Oficial do Município. Estaria na internet desde o dia 20, mas minha fonte, que é da área, diz que não, que na internet estaria há cinco dias. Minha fonte também estranha que o edital de roçadas exija que a empresa tenha um engenheiro agrônomo, e garante que em mais de 10 anos de ramo nunca tenha visto uma exigência parecida.

13 pitacos:

Anônimo,  16:17  

Lider???

Anônimo,  16:27  

Rigon. Tá dando uma de Juscelino??..rs...

Anônimo,  16:41  

Interessante. E isso preventivamente, pois o verão ainda não começou.

Anônimo,  16:44  

Rigon, Se alguém falar que é LIDER, Negri, ô negui.

Anônimo,  16:51  

O Cervo é um idiota.

Anônimo,  17:54  

Coisas da LIDERança política da cidade.

Anônimo,  19:09  

sr rigon porque o sr não participou da licitação... legalidade pura tv acompanhamento até de intituto de combate a corrupção... cuidado o sr pode sofrer processo por danos morais informe corretamente seus leitores.......jornalismo serio é ética

Anônimo,  22:08  

Com os barros na prefeitura nem poderia ser diferente........ não se esqueçam que ano que vem tem eleição............
O SBII é meio bobo, deveria fazer como o irmão........ que é socio em diversas empresas (usando laranjas), ultimamente tomou uma parte na sociedade com o peninha das aguas minerais de agua boa... essa historia vai render bem no ano que vem..... ta tudo documentado.

Anônimo,  22:10  

Ai esta o Negri se defendendo....ele sempre falou na epoca das eleiçoes, que o objetivo dele era a varrição e a roçada..ele sabe disso...

Anônimo,  00:52  

Tá tudo documentado o das 22:08? E daí? Você se esqueceu que estamos no Brasil? Na terra da impunidade? Na terra do conluio e do faz de contas? Então, não se iluda amigo. Lembra-se do Empolado de Mello quando soltou os bicheiros do RJ, ou quando deu liminar ao Cacciola e outros? Faltaram-lhe provas robustas. Quer mais provas do que as apresenadas contra o presidente do senado? E no que deu ou no que vai dar? Até rebeliões em presídios, àquelas comuns em épocas de renegociações de ministérios estão, novamente, se desenhando.
Ivan

Anônimo,  08:48  

Essa licitação está parecendo o Campenonado Brasileiro. Não tem para ninguem. Ninguem consegue derrumar o "lider". Só rezando para São Paulo. Falando em campeonato a siatução está 'negri, para o timão.
R$ 600.000,00 para derrubar árvores e roçadas? Dói, mas fazer o que.

Anônimo,  09:03  

saiu no jornal de 2ª feira?
que legal, maringá ter jornal publicado na segunda.
isso é informação nova né rigon!

Editor 09:16  

Dia 20 foi uma quinta-feira.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima