5.10.07

Esmiuçando

Cesar Maia comenta a decisão do STF e prevê suas consdeqüências. Para ele, é algo pareecido com a cláusula de barreira. Leia.

3 pitacos:

Anônimo,  09:26  

Este Cesar Maia deve ser uma espécie de "deus", exemplo de probidade e ética, sinceridade e honestidade.

Caramba! Como o blog o ama e idolatra.

Deve ser a pessoa mais importante da galáxia para o blogueiro.

Anônimo,  17:06  

Heheheee... pois é, e o cara semi deus é pai de rodrigo maia, presidente do DEM, partido que lidera o hanking de falcatruas e maracutaias de acordo com folha, estadão e o globo...

Anônimo,  19:24  

Tem coisas que eu nao consigo entender:

1. A gente idolatra o Maluf e o Delfin, por que nao idolatrar o Cesar Maia, ele eh tao diferente dos citados?
2. Nos nao somos mente aberta, cabeca pensante, ora seh queremos ouvir uma unica opiniao soh entremos no blog do Rubem e no do PT, e pronto.
3. A folha, estadao e o globo nao queriam derrubar o OME ateh outro dia!!! Agora resolveram falar a verdade, somos como o companheiro Ricupero, o que serve a gente acredita o que nao serve a gente diz que eh mentira.

Voces precisam melhorar urgentemente o seu poder de argumentacao, voces deixam muito "furo". Ou sera que eh qerer demais? Eh eu acho que eh querer demais. Terminem de tentar entender uma pagina inteirinha do gibi do cebolinha e de depois podem voltar para dar algum pitaco.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima