Atendimento demorado
Ontem pela manhã uma senhora passou mal durante uma série de exercícios na Academia da Terceira Idade localizada no Jardim Iguaçu, caiu e teve que ser socorrida pelo Siate/Samu. O forte calor dos últimos dias deve ter contribuído.
O que o pessoal reclamou foi a demora no atendimento. Foi, por sinal, a segunda reclamação que ouvi sobre o mesmo assunto nesta semana.
6 pitacos:
Também né Rigon com o SAMU sucateado do jeito q esta vc queria oq????
Essa adm f*** com o SAMU, ambulancias quebradas... concurso feito em ultima hora senao ia perder as verbas... palhaçada!!!!!!
by Wanessa - UEM
Tem uma ambulância do SAMU na SAOP fazendo aniversário,porque você nâo pede para seu chapa o Prefeito Silvinho mandar concertar, quem sabe assim essas pessoas sejam atendidas com maior rápidez, alias manda ele comprar mais viaturas pois as 4 nâo estão dando conta.
Fora essa da soap tem outra parada que poderia estar atendendo a comunidade, não esta porque a porta lateral ta caindo e ninguem arruma.....vergonha!!!!!!!
A experiência de hoje foi diferente, uma senhora passou mal no bairro Thaís, na romaria de Nossa Senhora, liguei para o Samu, foi muito bem atendido pela telefonista e rapidamente, menos de dez minutos, o veículo do SAMU estava atendendo a senhora e levando para o Hospital Municipal.
Jorge Villalobos
As "ATIs", devem funcionar sob a supervisão de atendentes da UNIMED, que geralmente são estudantes da área de Educação Física.
Esses "atendentes" não estão mais trabalhando ? é falsa a propaganda quando das instalações das ATIs ?
cezar lima
está
caindo
na
real ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.