3.9.07

O sexto mais faltoso

O deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB) é o sexto parlamentar que mais falta às sessões da Assembléia Legislativa do Paraná. Fábio Camargo (PTB), o maior crítico do governador Requião, lidera o ranking dos faltosos. Confira aqui.
Assem como Balbinotti (PMDB), Nishimori deveria cuidar um pouquinho mais da imagem. Recentemente ele votou pela aposentadoria dos deputados custeada com recursos públicos. Será complicado ele se explicar aos eleitores inclusive na próxima eleição, já que que sua esposa, Akemi, está ingressando no PMDB para ser vice de João Ivo em 2008.

5 pitacos:

Anônimo,  17:19  

eles nao tem tempo para participar das seçoes estao sempre distribuindo verba para interior me engana que eu gosto deputados comos estes dois e uma verdadeira vergonha um menti mais que o outro

Anônimo,  18:00  

Angelo não seja rancoroso, todos nós sabemos que no lugar da Akemi voce torce pela Satico, vamos lá se Satico não vai de vice do Ivo podemos elege-la vereadora, de uma coisa nós temos certeza melho que o Mario ela será, pois o Mario só tá dando bola fora e a colonia vai cobrar dele.

Editor 18:06  

Anônimo, meu RG é diferente do da Satico. Não funciono como vc, pode ter certeza.

Anônimo,  18:25  

Nossa região só gosta de deputados que "distribuem verbas"...
Nunca vi um único projeto onde o objetivo fosse a melhoria da vida dos eleitores...
Esprero que; um dia, possa ver verdadeiros(as) representantes do povo ocupando cadeiras nas Casas políticas, nos representando, verdadeiramente...

Anônimo,  21:16  

Ué Rigon, parece que você está fazendo o jôgo dos Barros, se liga meu, deixa de falar mal do PMDB, pois é o único que poderá desbancar os Barros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima