3.9.07

Também pudera...

Alguns petistas estão intolerantes com este blogueiro.
Acredito que já seja o efeito de terem que estar convivendo, por obrigação, com outros companheiros mais novos, como Ricardo Barros et caterva. Tentarei ser compreensivo.

17 pitacos:

Anônimo,  10:10  

è, tá complicada a situação.
a petezada está se mordendo de raiva, voces viram como não existe mais criticas ao prefeito por parte do Pt?

Anônimo,  10:16  

falando em internet, o novo site do diário tá no ar.

Anônimo,  10:17  

É ISSO AÍ MESMO: SE ATINGIR UM DOS NOSSOS ESTARÁ ATINGINDO À TODOS. AGORA SOMOS TODOS COMPANHEIROS E VC SE PREPARE PRÁ LEVAR RESPOSTA À ALTURA DE SUAS CRÍTICAS REVOLTOSAS, COMO TEM SIDO

Anônimo,  10:58  

Não se preocupe não, Rigon. É que nós petistas ainda não estamos acostumados com as mãs companhias. Ricardo Barros e outros tantos neoliberais enrrustidos, tais como Nishimori e outros. Vá em frente e não se apoquente.

Anônimo,  11:27  

É duro se descobrir farinha do mesmo saco. Para quem é honesto e crédulo, é claro. Há muitas sombras pairando sobre o partido dos traidores ou seria ilusionistas?

Anônimo,  13:02  

ahahahahahahaahahhahahahahahahaha, essa foi boa mesmo, parabéns Rigon.

Anônimo,  13:24  

isto porque o Ali Babá Lulla Lá,

disse que

.."ainda o PT é o mais ético de todos os partidos vigentes"....

Anônimo,  15:11  

PERALA!!!

Eu continuo aqui tentando, junto com outros pseudo-intelctuais arrivistas que compramos, defender o OME e toda a nossa organizacao criminosa. Mas sei la, talvez Rigon, os com menos de dois neuronios estejam tentando te preservar, neh? Eles podem achar que entrando todos ao mesmo no seu blog pode caracterizar formacao de quadrilha, e voce passaria a ser considerado o pivo. Eu vou falar para probo Enio explicar para eles que nao tem problema.

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  16:13  

odeio quem escreve "dever estar" "estaremos tentando" !

Anônimo,  17:12  

Impresão sua... eu continuo aqui, descendo o cacete no SBII, que não me engana e nem tô aí com você... que continua sendo meu colega...

Anônimo,  18:40  

Rigon!
Pense em como é difícil para alguém que dedicou sua vida toda a uma "institução" que se dizia o "supra-sumo" e a "solução de todos os males", descobrir que foi ludibriado e que tudo foi em vão...
Só resta a esses "órfãos" espernear e atacar a tudo e A todos na vã tentativa de justificar o tempo perdido...
A eles tenho uma palavra de consolo: FUDEU!...

Anônimo,  20:07  

Ledo engano! Estou aqui todos os dias, deitando a ripa no cara.
Só não posso usar os mesmos termos, senão o cara vai dizer: "só podia ser PT... é só intriga da oposição".
Então, deixa eLLe pensar que não estamos nem aí... Pior pra eLLe.

Anônimo,  23:06  

Rigoleta, cuidado, agora você faz parte da mídia conservadora e sempre golpista à serviço da elite branca e preconceituosa.

Cuidado com os zealotes! Lembra o John Lenon? Então, o Chapman era fã.

Anônimo,  05:00  

Análise de conjuntura:

Querido Rigon aceite um fato: O PT não aguenta ser contestado. O discurso de Lula dizendo que o PT é o único partido com moral para falar em ética no país é prova disso.

O PT de está se perdendo, ou melhor, já se perdeu faz tempo. Eu, você e as pessoas sinceras da base do PT estão sem chão, esse é outro fato que devemos assumir.

O PSOL nasceu dessa compreensão.

Os que ainda hoje resistem no PT não aguentarão muito tempo. Mais que nunca, surge a necessidade de criação de um "novo partido", uma terceira via composta de "desalinhados". Ou seja, dos que não querem migrar para o PSOL, mas, que não se encaixam
no PT atual.

O PTR - Partido dos Trabalhadores Resistentes é uma dica aos que não querem abandonar os princípios do PT que estão se perdendo dia a dia.

PTR Saudações
MN

Anônimo,  19:25  

Rigon

Você é um cara legal. Rotulou-se amigo do PT, ou porque critica os Barros se identifica do PT. Na verdade os Barros tem oposição, e uma das forças é o PT. Política é complexa e nunca pode ser cartesiana. Os Barros e uma parte da imprensa, que sempre esteve do lado dos Barros, está fazendo de tudo para anular a oposição do PT. Cara você as vezes, por talvez ser iconoclasta, está fazendo um grandfe favor aos Barros. Imprensa é isso mesmo!!!

Editor 19:35  

É, estou até pensando em nomeá-lo meu vice-líder e dar uns carguinhos no terceiro escalão.

Anônimo,  14:00  

Rigon; você continua um cara legal, sabe; todavia pra você indicar vice-lider e dar carguinhos você deveria ser eleito e mais do que isso em partidos tradicionais que você conhece muito bem. Aqui o PT nunca fez isso, e por isso você sem saber continua fazendo um grande favor aos Barros, apesar de escrever críticas contundentes a administração Silvista. Apesar de tudo acho você um cara legal, sério mesmo tá?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima