4.9.07

O fim do esporte na Bedois

Leio no blog da Luciana Pombo uma notícia que também me deixa triste: a demissão de toda a equipe de esportes da Clube B-2, de Curitiba, ocorrida ontem. Além de nomes fortes no cenário esportivo estadual, como Lombardi Junior, Capitão Hidalgo e Carneiro Neto, o que me vêm à mente quando se fala na emissora (hoje pertencente à PUC, através do grupo Lúmen) é a música Popcorn, tema do programa esportivo do final da tarde, que invariavelmente eu ouvia tomando banho, na Vilabel. Durval Leal comandou o programa e anos depois me vi trabalhando junto com ele, na Cultura AM. Quanto fio eu já enrolei para repórteres da emissora, quando vinham transmitir os jogos no Willie Davids (como era mesmo o nome daquele repórter, advogado, que me compensava o trabalho com uns trocados? - Augusto Mafuz!)
O que dói, além da morte da equipe - histórica no rádio paranaense -, é saber que a emissora fez parceria com uma rádio de São Paulo e não irá mais transmitir jogos do futebol estadual.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima