4.9.07

Os processados

Os dois deputados federais por Maringá - Odílio Balbinotti (PMDB) e Ricardo Barros (PP) - estão na relação dos congressistas que respondem ações penais, segundo levantamento do site Congresso em Foco. Outors sete deputados federais da bancada paranaense estão na mesma situação.

4 pitacos:

Anônimo,  21:38  

Mas não vamos nos precipitar como disse o nosso grande presidente lula, nenhum deles foi condenado e estão sendo investigados, afinal segundo ainda o proprio presidente, não existe ninguem mais etico no mundo do que o grupo que chefia o PT.
calma pessoar que o trem é grande.....

Anônimo,  00:54  

Você tem que estragar a noite da gente né Rigon???... Para quem é que a gente apela? Talvez para o motoqueiro que espalhou areia para todo lado e revelou um novo ninho.

Anônimo,  03:29  

O Anonimo da (21:38) esta coberto de razao, esses companheiros um vice-lider da nossa organizacao crimi.. digo coligacao e o outro quase ministro, quanto mais processos tiverem mais eles se valorizam, a gente gosta de malandro, no bom sentido.

Servo™

Anônimo,  10:43  

"Onde há fumaça há fogo" nÃO É O QUE O DITO POPULAR PREGA? Note-se, por oportuno que o número de neoliberais da lista difulgada é enorme. Diria que mais de 95%. Só cego é que não vê!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima