4.9.07

DEM é o que mais perde

É oficial: parte do Democratas de Maringá irá para o PPS. Uma reunião da direção do partido com o grupo de Miro Falkemback, ex-presidente do DEM, terminou agora à noite com a decisão de que todos irão ingressar no PPS. Entre os que fazem parte do grupo estão o ex-secretário municipal dos Transportes e ex-vereador major José Crisógno Carvalho e Sidnei Alves, liderança comunitária.
O Democratas, depois que mudou de comando em Maringá (está nas mãos de um grupo que nunca disputou uma eleição e que teria sido indicado pelo deputado Ricardo Barros, do PP, ao deputado Abelardo Lupion, sob a promessa de ter candidatura própria a prefeito em 2008), e na reta final para a troca partidária, é a sigla que mais tem sofrido perdas.

9 pitacos:

Anônimo,  21:35  

Imagine só agora a chapa do PPS para vereador vai ficar pesada, com varios nomes de peso......

Anônimo,  22:24  

Ao contrario,do que se pensa o PPS é a melhor chapa de candidatos a vereador.Não tem nenhum figurão e não terá nenhum vereador com mandato tornando assim uma chapa equilibrada e com oportunidasde de se eleger com menos votos.

Anônimo,  22:43  

o PPS já era ruim,

agora ficou bem pior...

credo !!

Anônimo,  22:47  

perde em partes...

Anônimo,  01:08  

FUNDÃO DO ALVORADA - O PFL partido manipulado pelo Jairo Gianotto, depois pelo Batista (que só perdeu pela ma orientação do pessoal do PFL), lançou MIRO para Dep.Federal, com menos e 5000 votos, ai chegou o RICARDÃo limpou a area e coitado agora dos partidos que irão acolher essas batatas podres.

Anônimo,  03:26  

Estes minusculos partidos que tambem sao de direita, estao tentando se valorizar apenas para aumentar o preco. Eles vao ficar no meio das duas organizacoes crim.. digo coligacoes a chefiada pelo OME e a chefiada pelo companheiro FHC. Quem pagar mais na hora aga, leva.

Cervo™

Anônimo,  09:03  

esse grupinho que usurpou o PFL, ou DEM... sei lá o que é pior, vai terminar um trabalho que já esta em andamento faz tempo, a liquidação total do partido em Maringá... trabalho este começado pelo onorável ex-dep. Divanir Braz Palma... Bom o interessante é o discursinho dessa mulecada, vamos fazer politica nova... hahahahaha faz me rir, quem quer fazer politica nova não rouba um partido com base em negociatas... Agora quero ver, vão ficar com uma batata quente na mão, organizar uma chapa de vereadores com uma candidatura pifia a prefeito... quero só ver

Anônimo,  10:43  

olha que quem fica fica bem fraquinho o DEM é capaz de não fazer niguem vereador pois a coligação vai matar elles

Anônimo,  10:59  

Liderança Comunitária??? o que é isso?? Talvez toda uma comunidade liderando ela mesma? O correto não seria, talvez "Um líder de uma comunidade"??? Sei lá...Sempre achei estranho essa denominação "Liderança Comunitária".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima