Não levaram
No dia 2 de julho publiquei aqui que oficiais de justiça levaram computadores da SBMG, que administra o Aeroporto Regional de Maringá. A superintendência negou peremptoriamente.
Passado esse tempo, venho a público dizer que realmente não levaram os PCs do aeroporto. Por determinação judicial, e através de HD removível, foi feito backup do conteúdo dos computadores.
6 pitacos:
Positivo. Operante, Rigon. Deu na mesma: o que a justiça levou foi a alma do computador. Enfim, você não se enganou na noticia. Só não foi a máquina... mas é como se tivesse sido!
Faltou detalhes Rigon... senão alguém poderá pensar que foram buscar o micro (HD) de camburão e ainda pensar que o meliante era menor.
Falando nisso, quando será a próxima reunião do secretariado?
Mas, que história é essa de que a justiça tá levando alma de computador? Tomara que ela não a use para lavar a alma de vereador propineiro.
Falando nisso, quando será a próxima reunião do secretariado?
Tá vendo como vc fala muitas besteiras neste espaço.
Dai quando vc fala algo realmente verdadeiro, fica fica fazendo links, mas qudo fala besteira, deixa prá lá logo.
É assim mesmo. Chamamos isso de tendencioso.
Marquito deve estar muito bravo, os CPUs que saiam de lá na mão do ofocial de justiça era do Promotor, e pelo que se sabe deverá não só anular o contratação de funcionario mas deverá ser feita uma pericia judicial na contabilidade do Aeroporto, isso é transparencia, e Marquito não fique bravo, quem não deve não teme.
Levaram por que foi visto e de lambuja a da senhora que fez o plano de cargos para a seleção.
Ela ficou em chorando.
Era um Notebok.
Fizeram uma copia dos dois e devolveram.
Kkakkakkakka
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.