5.9.07

Não levaram

No dia 2 de julho publiquei aqui que oficiais de justiça levaram computadores da SBMG, que administra o Aeroporto Regional de Maringá. A superintendência negou peremptoriamente.
Passado esse tempo, venho a público dizer que realmente não levaram os PCs do aeroporto. Por determinação judicial, e através de HD removível, foi feito backup do conteúdo dos computadores.

6 pitacos:

Anônimo,  10:42  

Positivo. Operante, Rigon. Deu na mesma: o que a justiça levou foi a alma do computador. Enfim, você não se enganou na noticia. Só não foi a máquina... mas é como se tivesse sido!

Anônimo,  11:04  

Faltou detalhes Rigon... senão alguém poderá pensar que foram buscar o micro (HD) de camburão e ainda pensar que o meliante era menor.
Falando nisso, quando será a próxima reunião do secretariado?
Mas, que história é essa de que a justiça tá levando alma de computador? Tomara que ela não a use para lavar a alma de vereador propineiro.
Falando nisso, quando será a próxima reunião do secretariado?

FERNANDO VIEIRA 11:41  

Tá vendo como vc fala muitas besteiras neste espaço.
Dai quando vc fala algo realmente verdadeiro, fica fica fazendo links, mas qudo fala besteira, deixa prá lá logo.
É assim mesmo. Chamamos isso de tendencioso.

Anônimo,  11:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:35  

Marquito deve estar muito bravo, os CPUs que saiam de lá na mão do ofocial de justiça era do Promotor, e pelo que se sabe deverá não só anular o contratação de funcionario mas deverá ser feita uma pericia judicial na contabilidade do Aeroporto, isso é transparencia, e Marquito não fique bravo, quem não deve não teme.

Anônimo,  13:24  

Levaram por que foi visto e de lambuja a da senhora que fez o plano de cargos para a seleção.
Ela ficou em chorando.
Era um Notebok.
Fizeram uma copia dos dois e devolveram.
Kkakkakkakka

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima