5.9.07

Não decidiu

Cíntia Russi, que foi candidata a vereadora pelo PTC em 2004, ainda não formalizou seu ingresso no PPS. Ela esteve presente ao encontro regional realizado recentemente em Maringá, mas a ficha, ao contrário do que se divulgou, não foi assinada.
Pessoalmente, ac redito que ela se filiará em outra sigla.

12 pitacos:

Anônimo,  10:27  

Esse tipo de "nota" é que me deixa "fulo"...Parece aqueles outros colunistas "EL" "VB" "HV"...Dá um tempo Rigon, tu és o diferencial...Pára com isso!!!

Anônimo,  10:44  

Caro Rigon, como vc sabe tenho algumas informações sobre o PDT, O Sr. Roberto Pupin convidou a Sra. Cintia para engressar no partido ela está bastante interessada na idéia pois o PDT é um Partido com ideologia séria e com escopo na educação que é a base de uma sociedade com menos problemas.
A Sra. Cintia participou de algumas reuniões com os membros do partido.
Provavelmente, ela se filiará sim no PDT.

Anônimo,  12:12  

Pode até ser que a Cintia não se filie ao PPS,mas eu estava lá e ouvi dela mesmo que iria se filiar ao PPS,inclusive assinou a ficha na presença do Rubens Bueno.Ou seja começou mau na política nem entrou e já saiu.Quais razões fazem as pessoas agir assim.

Anônimo,  12:29  

bom se até a Sr monica grillo vai ser candidata a veredora, o que posso dizer de maringa.....

Anônimo,  12:31  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:30  

ISSO É QUE CHAMO DE BOMBA...

Anônimo,  14:24  

NOSSA VAI SAIR TANTA SUJEIRA, PARTICULAMENTE ACHO QUE ELA NAO TERA CORAGEM.

Anônimo,  14:58  

É isso aí... O povo vota no ZÉ BONITIM, não custa nada votar na MARIA BONITINHA, né não?

Assim o prefeitim foi eleito, né não? E o povo se ferrou.

Rigon, não vou escrever se f* porque também acho que sexo é óóóótimo!!!!

Anônimo,  19:03  

Vem para o Pt você também!!!

Anônimo,  13:47  

se fosse feia,
ninguém ia querer nem para serviços gerais, em armazém de cereais !!!!

Anônimo,  10:06  

Creio que é necessario ter muito cuidado nesta atual conjuntura politica que vive o Pais, principalmente Maringá, acredito que a senhora Cintia Russi, que demonstrou nas eleições passadas um grande equilibrio, tem o direito e o dever de aguardar, o seu momento politico adquado, em vista dos ataques que ela sofreu por parte do PT nas ultimas eleições a senhora em questão demonstrou muito equilibrio sim, e com relação ao fato dela ter sido convidada a participar da reunião do PPS, eu estava lá e realmente ela discurssou e disse ao ilustre presidente estadual Senhor Rubens Bueno, que o PPS era um partido interessante pela sua ideologia e sua história, mas aos anônimos que acham que esta senhora é somente um rosto bonito, se enganam pois ela analisa as suas chances dentro do partido para ser eleita, para fazer por Maringá o que os que hoje a criticam não tem a coragem de fazer.
Como sei que a mesma já recebeu convite do PSDB, PDT, PTB, PRTB e creio que aqueles que fazem criticas destrutivas devem fazer parte do PT o unico partido em que esta jovem senhora tenho a certeza não se simpatiza, pois é só analizar a maneira com que eles ainda tratam as mulheres sejam elas feias ou bonitas, inteligentes ou simples...

Anônimo,  19:07  

Se a Cintia Russi quiser se filiar comigo, as portas encontram-se escancaradas para ela!

Rogerio Mello, se você também quiser, não passe vontade, sabe onde me encontrar! Que venha o casal!

Mas venham o quanto antes possível, pois o prazo final para filiação partidária daqueles que pretendem ser candidatos nas eleições de 2008 é o dia 05 de outubro de 2007.

APARECIDO BAPTISTA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima