4.9.07

Na frente

A concessão do Parque do Ingá à iniciativa particular, que está hoje na imprensa local, foi antecipada neste blog no último dia 9.

8 pitacos:

Anônimo,  09:51  

E o parque do Japão ta ficando coisa linda!

Anônimo,  09:56  

Rigon o JB Mariano falou de manha na padaria que vc vai responder processo por discriminação no seu blog, como é isso ein??

Anônimo,  11:11  

Acho acertada a iniciativa do prefeito em terceirizar a administração do Parque do Ingá. O local é uma importante área verde no centro da cidade que pode ser melhorada e utilizada comercialmente, poupando o contribuinte de novos investimentos e, ainda de quebra, receber impostos das atividades que poderão ser realizadas naquele espaço.
Itamar.

Anônimo,  11:51  

Prefeito que não tem condições de administrar o "Parque do Ingá", não reune condições de administrar Maringá.

Editor 11:58  

Ao anônimo das 9h56: o JB deve ter lido apenas o título da matéria que está no site de O Diário, de uma infelicidade tremenda. Há detalhes no blog, é só dar control "F" e procurar.

Anônimo,  14:12  

Infelicidade tremenda? Pois sim... Eu falei: os exércitos da inveja e da maledicência se voltariam contra você. Os incompetentes e os puxa-sacos também tem o direito de, lá de vez em quando, tirar uma casquinha. Vai ver, também não sabem ler.
Quanto a terceirização é preciso ficar de olho para não acontecer como àquela empresa que pegou uma linha férrea para administrar e já estava até vendendo os dormentes e os trilhos, destruindo as linhas férreas.
Quanto ao poder público parar de subsidiar empresas privadas, só se acontecer um milagre. Veja o caso da concessionária de pedágio do trecho Apucarana/Holandeza, nem ao menos uma terceira pista fizeram até hoje. Sem contar as irregularidades nas pistas de rolamento e acostamentos. O progresso de uma região submetido aos interesses de um grupelho.

Anônimo,  15:25  

Foi o OME que sugeriu para o companheiro Silvinho fazer isto. O OME jah ta craque tambem neste negocio de meter a mao nas privatizacoes, que nem o FHC.

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  16:28  

Esse negócio de privatização é coisa de incompetente, se vc é eleito para admistrar , administre da melhor maneira possível, se não tem competencia prá isso renuncie deixe quem tem competencia, esse negócio de terceirização sempre acabamos vendo o benefício a parentes ou amigos, ou melhor é a criação de um extenso cabidão. fora privatização!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima