4.9.07

12 provas da inexistência de Lula

Do blog do Língua de Trapo:

1) Houve um Lula num passado remoto. Mas era um humilde e engajado operário, não um burguês com avião próprio.
2) Nos últimos anos, o Lula que ocupa a presidência participou de pouquíssimas coletivas de imprensa. A maioria de suas aparições é gravada.
3) Se Lula existisse mesmo, teria participado mais diretamente nos episódios do gás boliviano e da guerra contra o PCC em São Paulo. Quem apareceu publicamente no primeiro episódio foi o ministro Celso Amorim. E, no segundo, o ministro Márcio Thomaz Bastos.
4) Se Lula existisse de fato não teria deixado José Genoíno, Delúbio Soares, José Dirceu, Luiz Gushiken, Duda Mendonça e Antônio Palocci – praticamente todo seu núcleo duro – ter sido completamente “fritado” na gordura quente.
5) Se esse Lula-presidente fosse o autêntico, Frei Betto seria primeiro-ministro da República.
6) O Lula falso nunca mais apareceu com uma cadelinha poodle no colo em reuniões públicas.
7) O atual Lula não mais apareceu cozinhando coelho à caçadora na “chacrinha” de São Bernardo, de pé no chão e com um copo de Kaiser quente na mão.
8) Esse Lula se diz amigo de Hugo Chávez. E Hugo Chávez não sabe quem é Lula.
9) Esse Lula se diz amigo de Evo Morales. E Evo Morales ignora Lula.
10) Esse Lula se diz amigo de Fidel Castro. E Fidel Castro também não existe.
11) O verdadeiro Lula não conversaria com o presidente George W. Bush dando gargalhadas ao telefone.
12) Se fosse para Londres, o Lula real se hospedaria na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Reino Unido, nunca no Palácio de Buckingham.

9 pitacos:

Anônimo,  08:59  

Quanta bobagem rancorosa.

Anônimo,  09:23  

Aqui diz faça um comentário, então realcemos o que ouvimos de Antonio Jabor, e demais críticos e apresentadores da TV brasileira.
"José Genoíno, Delúbio Soares, José Dirceu, Luiz Gushiken, Duda Mendonça e Antônio Palocci , estes são apenas quadrilheiros, o Verdadeiro chefe desta máfia, desta quadrilha é o Luiz Inacio da Silva! e o nosso maravilhoso País, aquele que o Ciro Gomes disse um dia que não quebra pq o povo é trabalhador e o país é muito rico, esta sim quebrado, falido, é simples, pergunte a q.q. pesoa que trabalhe no comércio, caiu, mas caiu muito o poder de comnpra de todos, ahh dos militantes e dos políticos do PT não, mas não se anime pois este dinheiro vai pra fora do pais não fica aqui não!!!

Brasil um pais de todos???
Brasil dominado pelo PT e pelos corruPTos!

Anônimo,  10:02  

Nunca vi tanta verdade junta, infelizmenente, o poder corrompe e destroe a integridade moral das pessoas. Bem dizia meu avó: De boa intenção o inferno tá cheio, hahahha

Anônimo,  10:21  

A inveja mata!! Bullshit!!!

Anônimo,  10:29  

Elle non ecsiste, e somente una apariçón.

Anônimo,  11:40  

Avião próprio??????
Quanta bobagem, o avião é do governo federal, e não dele.

Anônimo,  14:27  

Depois dessa enumração onde até a cadelinha do Lula foi mencionada, mais a cerveja kaizer quente, vou ter que voltar a defender o Lula novamente. Querer que o Lula, como chefe de estado, durma no sindicato em Londres, quem deve ter tomado kaizer quente não foi o Lula não. Pensando bem, com críticos assim, nem defesa ele precisa. O maior inimigo dele é a sua própria boca quando nega o mensalão.

Anônimo,  14:46  

Fiz o primeiro comentário e vou fzer mais um: é por causa dessa linha burra de oposição que o Duda Mendonça elegeu o homem duas vezes, e vai eleger o sucessor, e olha que ele tem que trabalhar escondido. hahahaha O Elite burra sô!

Anônimo,  15:42  

Ola Rigon

Vamos esquecer as nossas desavencas do passado.
Eu gostaria que voce, se nao for pedir muito, colocasse um link com uma musica destes desalmados, que esta no blog deles, a do primeiro long-play, na epoca, chamada XOTE BANDEIROSA. Essa muisica foi feita, na epoca inspirada no OME. Ela eh muito ilustrativa para o que tem neste post.
Abracao digital para voce

Cervo™ $ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima