3.9.07

MP investiga comentário feito neste blog

Pronto, este blog começou a semana virando notícia estadual. Acabei de receber release do Ministério Público do Paraná dizendo que abriram procedimento para investigar a autoria de um comentário postado aqui. Eu já havia cortado e feito referência ao comentário, racista, pela manhã.
Diz o texto do MP: "Em um dos textos do Blog do Rigon, que tratava da repercussão de uma matéria da revista Veja sobre a atuação do ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, frente ao caso do ‘mensalão’, alguém, de forma anônima, comentou: “Saudades da escravidão. Como sempre, servindo ao senhor branco”. O ministro é negro". Leia mais.

7 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Tá certo o MP em agir rapidamente. Toda forma de discriminação deve ser contestada e punida. Esse cidadão vai achar o dele agora.

Anônimo,  16:05  

Fico muito feliz com esta medida. A covardia do ataque e calúnia via anonimato é um atentado contra a democracia.
Rudá

Anônimo,  16:48  

Parabens ao ministério público por mais esta atitude, são essas pessoas racistas que interferem na paz do nosso país.

Anônimo,  17:01  

Heheheeee... sifu... quem mandou ter a boca grande... aliás, qualquer forma de discriminação é de uma covardia tremenda, inclusive contra alguns partidários, afinal, a CF é clara que é LIVRE a filiação partidária e alguns ataques aqui a algumas agremiações políticas beiram a calúnias e covardias... a exemplo o PP, o PT, o PSB, o próprio PPS entre outros que já vi por aqui...

Anônimo,  18:30  

Bem que vc falou que tinha umas bombas prá estourar em maringá. estourou encima de vc. rsrsrs

Anônimo,  05:15  

Parabéns ao ministério publico, a voce Rigon, não se assuste, isto as vezes têm que acontecer para que as pessoas aprendam a respeitar as demais. Talvez esta seja uma forma de seu blog mostrar a estes racistas que negro faz parte da sociedade e merecem respeito.
As vezes os meios de comunicação mostra a cultura negra, assisto admirado pela beleza.
Tem pessoas que acham que todo negro é bandido, basta olhar para as celas das cadeia e ver que isto não é verdade, lá mais de oitenta por cento são da raça branca.

Anônimo,  14:32  

Sempre me chateei lendo comentários inescrupulosos e covardes nesse blog mas nenhum me ofendeu mais do que esse comentário racista e nojento, valeu MP.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima