3.9.07

Chegam as pedras

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O Parque do Japão anda: chegaram agora 300 toneladas de pedras brutas, para o projeto paisagístico, doadas pela prefeitura de Mauá da Serra à Oscip responsável pelo parque. Segundo a prefeitura de Maringá, há no local movimentação de terra a ser utilizada no aterro da barragem dos lagos e na base dos platôs, onde serão construídos um restaurante, a sede administrativa e o centro cultural. A terra depositada no local vem das obras de rebaixamento da linha férrea.

(Foto Ricardo Lopes/PMM)

8 pitacos:

Anônimo,  16:36  

Pra q um parque do Japão se o jardim japones do Parque do Ingá esta abandonado hj, como todo parque em si?

Anônimo,  16:44  

Rigon, Poderia nos refrescar a memória, dizendo quanto vai custar e quem vai financiar o parque do japão. São recursos a fundo perdido?

Anônimo,  17:02  

Acho que antes de cuidar da cultura dos japoneses, deviam cuidar da nossa cultura, do nosso querido parque do Ingá.

Anônimo,  17:41  

Acho valido sim! adoro sashimi e sukiaki.
Mas o mais relevante é saber se tal projeto está aprovado na Prefeitura, no IAP, e demais orgãos público que se faz obrigatório.
Se é obrigatório para iniciativa privada também deve ser para o poder público, chega de amadorismo, chega de erros.

Anônimo,  17:53  

O Ministério Público do 1/2 ambiente poderia dar uma olhada, assim não corremos o risco de estar também na ZONA DE RUIDO DO AEROPORTO, né, parece que 1/2 cidade esta dentro desta ZONA.
E AI ANGELO O PREFEITO JÁ FALOU SE ESTA OU NÃO O SEMINÁRIO DENTRO DA ZONA DE RUIDO, pois aqui é assim cada dia uma BOMBA nova e niguem mais fala das velhas.
Lembra nóis, lembra o Prefeito, vamos ver quem esta mais bem orientado.Pertinente a fala do anonimo das 17:41

Anônimo,  08:28  

Essas pedras poderiam proporcionar a contenção da voçoroca que esta destruindo árvores centenárias no bosque II.

Anônimo,  21:47  

Tenho amigos e parentes de origem nipônica. Mas todos com quem conversei acham um desperdício essa besteira de jardim japonês. Como bons maringaenses sabem que a população e a cidade têm outras prioridades.

Anônimo,  08:54  

Creio que a intenção de fazer um Parque Japones é um sonho, mas de que adiantaria se o Parque do Ingá está abandonada, me explique se puder,quem vai fazer a manutenção do Parque?Isto é apenas campanha politica não é?este bla..bla.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima