21.9.07

Em liberdade

No final de agosto o blog deu a dica (aqui) sobre a falta de provas da culpa do menor de 17 anos na morte de Tiago Franchini.
Ele está apreendido desde a época do crime e será liberado no primeiro dia de outubro.

3 pitacos:

Anônimo,  12:00  

Medidas urgentes devem ser tomadas em relação aos menores infratores. Em razão da proteção decorrente do Estatuto da Criança, eles têm cometido os crimes bárbaros. São extremamente perigosos pois não pensam duas vezes em puxar um gatilho. Esperar que se resolvam os problemas sociais para se ter uma diminuição da violência é utopia. Nós não temos governos competentes para isso. Nós também não temos mecanismos capazes de recuperar aqueles que já estão no crime. O sistema policial não tem como defender o cidadão honesto e sua família. E nós estamos reféns dos bandidos.

Anônimo,  14:46  

depois do dia 1º outubro,

é só dar uma "cocaínazinha"
para outro menor,
matar este menor assassino....

daí fica tudo certo...

já que menores podem tudo,
neste país de impunidades,

menor vinga maior matando outro menor...........

e com isto,
a família fica recompensada,
a polícia e a justiça brasileira ficam felizes...........

Anônimo,  16:27  

É, mas não vai sair assim sem mais nem menos, não. Terá que assinar um termo dizento que nunca mais vai assumir autoria, ou melhor, nunca mais vai se envolver em confusão. E, se o juiz for durão, ainda, o obrigará a ter que lavar o rosto toda vez que se acordar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima