PPS recusa secretaria municipal
O PPS maringaense, reunido ontem, decidiu recusar convite feito pelo prefeito Silvio Barros II e pelo seu irmão, Ricardo, para integrar a administração. Uma secretaria foi oferecida ao PPS - a chamada "porteira fechada", ou seja, todos os integrantes da pasta seriam indicação do partido.
A reunião da executiva optou por manter a programação partidária original, que é ter candidato a prefeito ou a vice-prefeito nas eleições de 2008. São pré-candidatos a prefeito pelo PPS os ex-secretários Sidnei Teles, Divanir Palma e Miro Falkemback, este recentemente filiado.
8 pitacos:
GRAÇAS A DEUS...
Quem iria querer secretária de saude e cia?
Sidnei, ex-secertário da atual adminsitração, Divanir, com problemas na CEF, Miro, 700 votos para federal. Se o Pedro Vier, é melhor.
isso parece negociata por uma vice. preste atencao que isto vai acontecer!
miro e um grande homem, e ja foi secretario e dos bom.
Nada como estar nadando em dinheiro hein? Na Suiça, dizem existir muito... E parece que aumentou por esses dias. Ou teria sido só mera troca de contas para confundir os rastreamentos? Tudo é possível...
Ass. Comprador de Opositores
Anonimo
O Luciano Pozza é a melhor escolha para administração, na Secretaria da Fazenda.
Não se esqueçam, que pelo que eu sei, o Reinaldo Morais, ainda está filiado ao PPs e pode surpreender no ano que vêm.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.