28.8.07

Trovia

Adoro trova, e há tempos não publicava por aqui. Segue uma seleção humorística da Trovia - UBT/Maringá:

Minha sogra é mesmo o fim...
– Eu falo e sinto vergonha...
Duvida tanto de mim,
que acredita na cegonha...
Antônio C. T. Pinto – Brasília

Ouço à noite, e quase morro,
um fantasma assobiar,
mas a vizinha Socorro,
ao contrário, manda entrar!...
Clenir Ribeiro – N. Friburgo

Faminta e, pelo seu porte,
mal cabendo no maiô,pediu:
– “Me indique um esporte...”
E o terapeuta: – “Sumô!”
Edmar Japiassú Maia – Rio
Vendo a perua chegar,
pergunta logo a vizinha:
– Querida, que vai tomar?
– Seu marido, queridinha...
Istela Marina – Bandeirantes

Quando a pimenta “apertou”,
parei o carro na estrada.
E o meu azar piorou:
– a moita estava roçada!...
Neide R. Portugal – Bandeirantes

Não agüentou... fez no mato;
estava cheia a bexiga...
Quanta má sorte! Que chato!
Era uma moita de urtiga...
Olga Agulhon – Maringá

1 pitacos:

Anônimo,  10:38  

trova e coisa de viado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima