28.8.07

No Japão

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A internet é mesmo um grande país sem limites. Olha quem me achou: João Takeo Itakura (na foto com a mulher Neide), que foi fotógrafo em Maringá. Ele está vivendo em Minowa Machi, província de Nagano-ken, Japão. Ele já foi tema de reportagem na Folha de Londrina e andou namorando Umuarama, quando fui pra lá, sem contar os ensaios fotográficos que fazia no extinto O Jornal.

PS - Takeo foi amigo de infância do ex-secretário Reginaldo Dias. Foram coroinhas juntos na Igreja São José.

7 pitacos:

PASSARELA 09:57  

E sem contar as tantas vezes que o nosso amigo Pulguinha, já perdeu nas nossas disputas de snookers, regadas à loirinhas do lado da mesa!!!!kkkkkkkkkkkk!

Anônimo,  10:40  

XI SE FOI COROINHA, AI TEM COISA.

Anônimo,  12:22  

coroinhas
frequentemente
são vítimas de
padres pedófilos..

Anônimo,  19:17  

Vitimas sao aqueles que foram contra um ato.
Quando temos consentimento, temos o deleite de ambos.

Anônimo,  19:31  

TAKEO, UM GRANDE ABRAÇO.. VC NÃO MUDOU NADA, HEIN...É A ÁGUA DO JAPÃO QUE FAZ ISSO OU FOI PLÁSTICA?

ROBERTO SILVA

PASSARELA 10:50  

Olá, Rigon, tô gostando do blog,
nele já encontrei três amigos, e agora Roberto Silva!!! E daí, Silva, blz??quanto tempo, hein??
Mande recados pra mim no meu orkut!!! ou e.mail: jonebi@msn.com, até lá!!!!

Unknown 11:10  

Esse é o meu maninho.
Bonitinho igual a irmazinha dele.
Mas falando serio:Joao Takeo é uma das pessoas mais distintas e sinceras em tudo que faz,eu particularmente sou fã dele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima