1.8.07

Rudá Ricci em Maringá

O sociólogo Rudá Ricci - que foi entrevistado hoje pela manhã por Heródoto Barbeiro e afirmou que nossos governantes não estão acostumados com a democracia - chega hoje à noite a Maringá, permanecendo até domingo. Ele chega um dia antes da consultoria (ele cuida da Escola da Cidadania) por causa do caos aéreo.
Ontem Rudá teve reunião com Luiz Dulci, que o convocou para discutir alguns encakinhamentos na área das políticas para a juventude. Em seu blog, ele conta um pouco dos problemas enfrentados nos aeroportos do país.

7 pitacos:

Anônimo,  00:10  

Democracia?
Rudá sabe o que é isto?
Mesmo trabalhando pra este prefeitim ditadorzim?
Escola da cidadania?
Qual, senhor Rudá?
AqueLLa mesma do tal Espacim da cidadania?

Anônimo,  00:58  

Ehhh Ex-Companheiro Ruda

Pelo jeitao tu vai voltar a ser companheiro. "Convocado" tu tambem arrumo uma boquinha com o companheiro Dulci. Agora o companheiro Silvinho "convocou" voce? Ja to entendo, Dulci que amava o OME que amava o Reicardo que amava o Enio que amava o Dulci que amava o Ruda. Fecho, somos todos farinha do mesmo saco.

Servo™

Anônimo,  12:07  

Ao cervo e anônimo,
Primeiro: tenho reunião, hoje, com os conselhos municipais de assistência social e direitos da criança e adolescência. É a primeira vez que, após insistente solicitação de minha parte, serei ouvido sobre o que o Instituto Cultiva está realizando em Maringá;
Segundo: Luiz Dulci é meu amigo pessoal, desde que nós dois coordenamos a Escola Sindical 7 de Outubro (vinculada à CUT). Estamos discutindo, com a Secretaria de Política da Juventude (da Secretaria Geral da Presidência da República), a criação de programas de formação de jovens em todo o país, coordenados pela Pastoral do Menor. Imagino qe Cervo tenha projetos importantes para o país, mas como ele é anônimo, não tenho condições de parabenizá-lo.
Terceiro: sempre fui um radical oposicionista ao Silvinho Pereira é ao Zé Dirceu. Fui militante da Democracia Socialista e fui vinculado ao ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio (para quem coordenei sua campanha para presidência nacional do PT, antes dele se transferir para o PSOL).
Quarto: não sei o motivo de Cervo me chamar de ex-companheiro. Não o conheço e nunca fui companheiro de nenhum Cervo. Há algum engano nesta mensagem.
Quinto: tentei comprar a revista de Maringá, que tem a secretária Sandra Costa na capa e não achei em nenhuma banca da cidade. Todos disseram que foi um sucesso de venda. Não sabia se ficava contente ou frustrado (por não conseguir a revista).
Sexto: só falta Cervo afirmar que eu serei sócio da CBN apenas pelo motivo de sido entrevistado pela rádio.
Sétimo: eu quero agradecer os anônimos que registram suas opiniões neste blog. Me divirto muito com a falta de originalidade e certa tentativa de demonstração de raiva contida. O moralismo das mensagens é realmente muito engraçado. Agradeço, de coração, a diversão.
Rudá Ricci
Quinto:

Anônimo,  20:55  

Nao fomos apresentados, ainda, mas o ex-companheiro se refere ao fato de voce ser ex-petista, nao lhe parece obvio?
Quanto ao resto, voce tem o direito de achar, pensar e se explicar da forma que achar melhor, para mim sao apenas explicacoes.
Meus projetos nao sao tao nobres como os seus e/ou os do Dulci (fiel lambebotas do OME) gente finissima, com certeza absoluta.

Sera que eu escrevo em Chines? Cervo™

Anônimo,  06:37  

Cervo,
Escrevendo em chinês ou português, poucos conseguirão entender o que quer dizer ou onde quer chegar. Portanto, continue em português. Eu não arrumo boquinha em lugar algum. Desde que fui secretário no governo Erundina, prometi à minha família que nunca mais aceitaria qualquer convite para ser governo. A ofensa gratuita contra o ministro Luiz Dulci é uma grosseria que revela seu espírito democrático. Duvido que você conheça Dulci e seu passado. Mas você prefere destilar seu moralismo. No fundo, escreve para tentar ibope fácil, é evidente. Com a metralhadora giratória, no fundo, tenta ganhar certa notoriedade. É um alpinista social. Entendo. Mas não consigo entender como alguém perde tempo com isto. Trabalhe por Maringá. Vai se sentir melhor.
Para concluir, em meu blog você pode acompanhar o que faço e o quanto trabalho.
Rudá Ricci

Anônimo,  13:45  

Que eh isso companheiro!!!

Quanto moralismo de sua parte defendendo o companheiro Dulci que defende o companheiro honestissimo OME???
A sua justificativa para nao aceitar cargos neste honestissimo, etico e serio governo eh apenas uma promessa, caso contrario aceitaria de bom grado?
Talvez se voce lesse um pouco mais e estudasse um pouco mais entendesse alem do meu Portugues em poco de chines, neh?
Sem o minimo de moralismo: vah lamber botas de quem lambe botas.
Oww Rosinha II.

Saudacoes com dignidade, etica e vergonha na cara, Cervo™

Anônimo,  14:00  

Em tempo "companheiro" Ruda

Nao soh com cargos se mama nesta tetona que eh o governo do OME, neh? Em projetos assistencialistas e "me engana que eu gosto" tambem, afinal temos que deixar os miseraveis deste pais quietos para nao atrapalhar a governabilidade do OME das e paras Zelites, neh?
Eu nem iria responde-lo, mas ja que voce perdeu tanto tempo nisto, o seu tempo deve custar dinheiro,
eu resolvi perder o meu tambem.

Cervo™ & Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima