1.8.07

Resultado da enquete

Decidi fazer enquete diária no blog. A pergunta desta terça-feira foi: "Como você avalia o governo Requião?" E o resultado: Fraco 38%; Regular 16%; Bom 23%; Ótimo 20%.
(Só não sei quando colocarei a outra, porque o Blogger nem sempre libera a pergunta).

4 pitacos:

Anônimo,  04:28  

Pow Rigon

Tu ta quenem o OME e o Reiquiao nao sabe fazer conta. Conta eu sei fazer, eu tenho que somar os meus ganhos com as maquininhas de terraplanagem para poder descolar um para o Vava, neh.
Voce sumiu com 3%. Voce afano estes 3%? Isto era o que o Delfin afanava. Agora os companheiros do PZ acham 3% muito pouco, estao cobrando muito mais.

Eu sei contar, Cervo™

Anônimo,  05:36  

RIGON A PROXIMA VC FAZ PARA PREFEITO INCLUINDO:
ANA, ROMANCINI, JOBA E SAID

Anônimo,  07:46  

Não tinha a opção arrogante. Se tivesse o massacre seria maior, 89% de arrogancia, 1% de ótimo para os puxasacos que iriam votar, os demais votos se dividiam nas demais opções.

Anônimo,  19:16  

Se fosse hoje, ganharia a eleição novamente.
Se descobrirem que ele está cotado para ser candidato a presidente volta a febre afetosa. Falando em febre aftosa, o joelho do senador melhorou? Dizem que foi barranco mas eu não acredito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima