Um ex-prefeito ouvia queixas de seu assessor: - Tive problemas no coração, vou ter que fazer exames. - Eu nunca tive isso. - O quê, problema cardíacos? - Não: coração.
Falando em Prefeito, hoje, em O Diário ele declara que tem coisas da oposição, devidamente analisadas, investigadas e guardadas. Ele cometeu crime de prevaricação. Alguém precisa falar pro impossílvio que a Prefeitura não é dele ou de sua família. É pública. Se ele realmente tem, ele tem OBRIGAÇÃO de mostrar. Além disso, ele continua usando recursos públicos para o tal espaço da cidadania. Está perdendo de longe pro espaçco Nelson Verri, que prouz pelo menos, sendo campeâ dos Jogos Abertos. Nada como ter acesso ao Poder não é Família Barros e Pt. Espaço da Sildadania.
Dever legal da autoridade: – A autoridade que, de qualquer modo, tiver conhecimento de irregularidade ocorrida em sua jurisdição, é obrigada a promover-lhe a apuração imediata em processo disciplinar. Parágrafo único – Quando a denúncia apresentar dúvida quanto à sua veracidade ou exatidão, a autoridade deverá primeiramente promover sindicância sigilosa, por um ou mais funcionários.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
2 pitacos:
Falando em Prefeito, hoje, em O Diário ele declara que tem coisas da oposição, devidamente analisadas, investigadas e guardadas. Ele cometeu crime de prevaricação. Alguém precisa falar pro impossílvio que a Prefeitura não é dele ou de sua família. É pública. Se ele realmente tem, ele tem OBRIGAÇÃO de mostrar.
Além disso, ele continua usando recursos públicos para o tal espaço da cidadania. Está perdendo de longe pro espaçco Nelson Verri, que prouz pelo menos, sendo campeâ dos Jogos Abertos. Nada como ter acesso ao Poder não é Família Barros e Pt.
Espaço da Sildadania.
Dever legal da autoridade:
– A autoridade que, de qualquer modo, tiver conhecimento de irregularidade ocorrida em sua jurisdição, é obrigada a promover-lhe a apuração imediata em processo disciplinar.
Parágrafo único – Quando a denúncia apresentar dúvida quanto à sua veracidade ou exatidão, a autoridade deverá primeiramente promover sindicância sigilosa, por um ou mais funcionários.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.