8.8.07

Prefeitura confirma anulação de licitações

Matéria disponibilizada no site da prefeitura de Maringá informa que será reaberto ainda nesta semana o pregão para contratar serviços de roçada e remoção de árvore ainda nesta semana. "A Controladoria Interna da Prefeitura, que avalia os processos de licitação antes da homologação do prefeito Silvio Barros, percebeu que algumas empresas, especialmente as de fora de Maringá, estavam com dificuldades para apresentar previamente os equipamentos, que não estavam na cidade, à Secretaria dos Serviços Públicos. Com a nova publicação a exigência será que apenas a empresa vencedora apresente os equipamentos, que deverão estar em conformidade com o exigido no edital. A medida possibilitará também que, com novos prazos, outras empresas, além das que já haviam manifestado interesse no pregão, tenham a oportunidade de participar do processo".
Este post do blog foi fundamental para a anulação do pregão anterior.

2 pitacos:

Anônimo,  14:36  

Rigon, vc conseguiu alguma informação sobre o que eu te passei sobre a relação entre a Controladoria interna da prefeitura e a empresa Lider ? Não postou nada .... ????

Editor 14:40  

A história não é bem aquela. Acompanhe os comentários no post "Podas e roçadas" que perceberá. Qq. coisa, entre em contato pelo rigon@maringa.com.br

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima