8.8.07

A guarda que é um perigo

A propalada Guarda Municipal de Maringá pode não passar de entrega de armas e algemas para os atuais vigilantes. É isto que está acontecendo, constata um servidor. E tudo para cumprir uma promessa de campanha do vereador Dorival Dias (PSDB).
Por causa da promessa de campanha, corremos o risco de ver vigilantes despreparados transformados em guardas municipais.

10 pitacos:

Anônimo,  14:54  

Se for criada a guarda municipal obrigatóriamente tem que ser aberto concurso público e os aprovados tem que passar por treinamento, se isso nao ocorrer cabe ao Ministério Público intervir.
Mas como Maringá é terra de ninguem, não sei não.

Anônimo,  15:03  

Muito importante chamar a atenção da sociedade maringaense a tal fato. Espero não ser necessário que nenhuma desgraça ocorra para que corrijam tal problema.

Anônimo,  15:04  

ME DIGA UMA COISA??...A PREFEITURA CONSTRUIU UM HOSPITAL MUNICIPAL QUE ESTA UMA VERGONHA, NAO TEM RECURSO PARA MANTER, VISTO QUE ESTAVAM QUERENDO PRIVATIZA-LO.
SERVIDORES MUNICIPAIS COM BAIXOS SALÁRIOS, ISSO QUANDO NÃO ATRASÃO O PAGAMENTO/DÉCIMO TERCEIRO.
AGORA EU PERGUNTO: DE ONDE VAI SAIR O RECURSO PARA MANTER ESSA GUARDA MUNICIPAL???

Anônimo,  15:14  

Nao acredito que os governantes agiram com irresponsabilidade, já que esse projeto ainda está sendo discutido no legislativo e no executivo.

Anônimo,  15:37  

Deixa os barrigudos da guarda traballar................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:44  

O ANONIMO DAS 1504 NAO ESTA BEM INFORMADO HA TEMPO O SALARIO DA PREFEITURA NAO TEM ATRASO ATE 13 ESTA ADIANTADO

Anônimo,  16:46  

o asnônimo das 1504, não deve trabalhar na prefeitura, o salário sai em dia, eu não sei porque ele disse isso, será que é a Ana que falou e eles acreditaram????

Anônimo,  21:06  

Até onde tenho conhecimento, a guarda municipal não portará armas de fogo e que, além de colaborar com as polícias civil e militar na manutenção da ordem pública, a sua atuação principal será no sentido de prevenir o vandalismo contra o patrimônio público. Tudo o demais que vem sendo dito, não passa de balela de "fofoqueiros", de intriga dos "revanchistas", que ainda estão bastante magoados pela derrota sofrida em 2004 para o Prefeito SILVIO BARROS.

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  22:13  

Por sinal já andam fazendo cagadas por ai, agredindo travestis e mendingos cade a policia para fiscalizar os vigilantes.

Anônimo,  09:19  

Pelo que entendi a guarda municipal vai ter o papel de "cagueta". Só vai poder caguetar.

Não entendi então por que algemas?

Uma moto 500 cc? Prá que? Prá satisfazer o ego do Neto.

Isso é avacalhar com o dinheiro público!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima