O acórdão da verba de gabinete
Aqui, o acórdão do desembargador Luiz Mateus de Lima, do Tribunal de Justiça, mantendo basicamente a sentença da 5a Vara Cível de Maringá contra vários vereadores e ex-vereadores que usaram a malfadada verba de gabinete. A sentença é do último dia 31 de julho e o blog se referiu a ela no último dia 3. É mais um abacaxi pros nobres vereadores descascarem. São eles: João Alves Correa, Walter Luiz Guerlles, Antônio Carlos Marcolino, Dorival Dias, Paulo Mantovani, Divanir Moreno, Zebrão, Altamir Antônio dos Santos, Belino Bravin Filho, Edith Dias de Carvalho, Edmar Arruda, Roberto Brescansin, Geremias Vicente da Silva, Joba Beltrame, José Maria dos Santos, Marly Martin Silva, Manoel Alvares Sobrinho, Márcia Socreppa, Mário Hossokawa, Silvana Borges e Valter Viana - e lembrando que nem todos os condenados gastaram a verba.
Leia aqui.
7 pitacos:
O Geremias da nossa igreja é inocente, já provou na justiça, esta fora desta ação.
kadeia pra todos, principalmente pro GEREMIAS
Respeita o Geremias que é uma pessoa temente a Deus.
A Marly também é temente a DEUS, tira ela deste rolo!
Temente a Deus, e o casal Garotinho mais sujos que galinheiros, algumas pessoas usam a igreja como escudo, mas na realidade são uns picaretas.
TIRA A SIRVANA DO ROLO QUE NESTA EPOCA ELA ESTAVA VIAJANDO AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA.
Como sempre digo: Nobres de Maringá, deitem e rolem aqui não tem juizes. Aproveitem, ao menos vocês terão dim dim de sobra.
Nós os/as bestas, pagaremos a conta somos os/as atoladinhos/as de Maringá...
Me vem a mente a brincadeira de criança: "viva eu, viva o mundo; viva o Chico barrigudo".
Fico de "chico" a cada noticia dessa. E daí? vou morrer de hemorragia qualquer hora.
Maria Newnum
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.