30.8.07

No Legislativo

Quase quatro meses depois de aprovado requerimento do vereador Humberto Henrique (PT), o Observatório Social vai ao Legislativo de Maringá, hoje à noite, para protocolizar os documentos das licitações da prefeitura que acompanhou e constatou irregularidades. Antes, porém, vai apresentar os dados no plenário. Aqui.
Prevaleceram as regras que a ONG estabeleceu. Mas dizem que não é de bom tom citar a palavra avorry durante a passagem da entidade pela casa.

11 pitacos:

Anônimo,  08:15  

Eita! Maquiagem demorada prá caramba!

Poucos sabem, mais foi o maior "brigueiro" para decidir qual o enfoque da tal apresentação.

Resta saber se o apresentador vai utilizar o nariz de palhaço!

Anônimo,  08:18  

Será que as licitações cabeludas vencidas por uma empresa de um certo "Secretário" do Prefeito, comandada por um laranja lima, terão enfoque especial?

Acho que não ...

Acho que não ...

Acho que não ...

Anônimo,  08:58  

Rigon, você podia dizer aos seus pitaqueiros, o que é avorry.

Editor 09:04  

Se eu disser, perde a graça. Algumas pessoas em Maringá sabem o que é. Particularmente, acho que avorry não combina com discurso de ética e transparência.

Anônimo,  09:09  

UHmmmm tinha entendido arvory!

Anônimo,  11:28  

Rigon, estamos curiosos. Procurei no google a palavra avorry e só achei a noticia do blog e em páginas em ingles que consegui traduzir com meio inglês rudimentar. grupos religiosos, vegetarianos!
Que será? Quem será???//

Anônimo,  11:38  

Quem é o secretario que tem empresa em nome de laranja? Dá uma dica.

Inconformado 12:47  

Essa eu vou ver pessoalmente. Será que convidaram a Flor Duarte?? Vai ser o maior teatro que Maringá presenciou.

Anônimo,  12:53  

sera que o vereador Humberto fosse vereador na epoca que o pt tinha a prefeitura ele ira fazer tantas exigencia este pt e f

Anônimo,  12:57  

Lembrei Rigon...é esse mesmo o nome da off-Shore proprietaria daquela casa estranha da zona 2...

Anônimo,  18:08  

Ah, casa na Zona Dois, defunta, ah!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima