No ano que vem
Da coluna Súmula, em O Estado do Paraná:
Rumo a Brasília
O empresário Aurélio Almeida deve viajar a Brasília para ver de perto a real situação do Grêmio Esportivo Maringá, que lhe pertence, para empreender o parcelamento de suas dívidas e colocá-lo na cena da bola, no próximo ano, no campeonato do Acesso. No futuro será um rival do Adap Galo na “Cidade Canção”. Quem viver, verá!
6 pitacos:
Lá vem o golpe. Não é só a tigre que inova em tubos e conexões. Tem mais gente se especializando em canos. Antevejo novos atores ficando com o mico que é antigo. As eleições ajudam a criar bichos como esses.
Assim poderá pagar os direitos trabalhistas de diversas pessoas, fornecedores ... etc...
Estou torcendo para o Aurélio Almeida voltar com o time tradicional de nossa cidade, pois da ADAP não sabemos nada, tudo é mistério, inclusive o Presidente....
Abraço....
Mister Magoo
Maringa no senario do futebol deve ter braga de mae nada da certo ja tivemos serm maringsa futebol club uns res gremios lobo to=ime do apucarana gep e agora temos um tal de galo adap a adap ja passou por tres cidades do parana sao como cigano agora estao ancorados por aqui mas por quanto tempo tuto e misterio ninguen sabe de onde vem e pra onde vai
eu não sei como tem gente qque ainda quer ver o AA. em maringá isso é um absurdo maringá não comporta mais esse tipo de gente já está lotada de tanto picareta.
esse batista da adap e mais picareta que o aurelio almeida
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.