Fogueteiro livra prefeito de culpa
Em entrevista a Geraldo Irineu, o vereador Odair Fogueiteiro (PTB) disse que a culpa pelo não abertura do NIS 3 Alvorada 24 horas não é do prefeito Silvio Barros II. A abertura foi prometida para janeiro de 2005. Fogueteiro, que já teve comércio no bairro, disse que os médicos é que não se inscreveram no concurso público aberto pela prefeitura.
Fogueteiro preside reunião do PTB hoje à noite e busca candidatos a vereador para 2008. Ele informou que convidou Silvio II para ingressar no partido.
15 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - Fogueteiro e ZEBRÃO deveriam seguir o exemplos dos médicos e não se inscreverem para a reeleição, são ruins, não se importam com o interesse da população, legislam em causa própria, prometem e não cumprem, etc. etc. etc.
O Sistema de Saúde de Maringá está um caos há muito tempo. É só olhar para o Hospital Municipal e para esse Pseudo-Programa da Família.
Muito fácil colocar a culpa em profissionais que "não se inscreveram". Mas será que tais profissionais não estão certos? Afinal, há salário e condições adequadas de trabalho?
Sim prefeito, a culpa é sua!!
Lastimável esse argumento do desinformado e alienado vereador. Se médicos não se inscreveram no concurso se deve ao fato das condições salariais e trabalhistas terem piorado muito. A prefeitura vem praticando um certo terrorismo contra a classe. Mesmo tendo feito uma pesquisa que demonstrou o reconhecimento da população ao esforço dos médicos, que não são culpados pela falta de medicamentos, pela falta de funcionários, pela falta de consultas especializadas, etc, essa administração continua tentando jogar a culpa de sua ineficiência em cima dos servidores. É mais fácil e mais cômodo agir dessa maneira. Essa administração é a que mais perdeu médicos. Muitos se demitiram e os que permanecem trabalham insatisfeitos e magoados com essa política de desmoralização do servidor. Estamos próximos de vivenciar o mesmo que aconteceu em Alagoas, onde médicos, numa atitude de desespero, se demitiram em massa ou entraram em greve. O próprio governo federal reconheceu a calamidade, liberando R$2 bilhões para a Saúde. Mas não se iludam, esse dinheiro jamais chegará a seu destino, é mais uma encenação para as massas. A corrupção e a burocracia reinante nesse país se encarregarão de usurpar essa verba.
quero saber quem autorizou o Fogueteiro falar com a imprensa antes de consultar o dono do jardim alvorada o Zebrao e ele quem manda no campo no centro esportivo na praça farropilha no nis cuidado fogueteiro o Zebrao vai te dar uma dura
Se eu fosse parente do Fogueteiro eu teria vergonha de dizer isso aos outros, acho que mudaria de cidade.
Concordo com o anônimo das 12:59, o fogueteiro é um nojo.
com relação a reuniao do PTB, será q agora q o Trevizan esta de volta, ele nao vai voltar pro PTB? seria bom neh...
Esse Fogueteiro é mesmo um puxa-saco hein, desse jeito com certeza ele não vai conseguir a reeleição, além de ser um péssimo xxxx está sendo um péssimo vereador...
Mister M
O mais preparado, o consultor do Sebrae, o cara que é amigo de todo mundo e que faz... o tal prefeito de vocês, o SBII, que tanta sabedoria de deus (minúsculo mesmo que o deus dele é diferente do meu, que é com D maiúsculo) recebeu, não poderia ter previsto que as coisas não são tão fáceis assim? Que médico com consultório atendendo meia dúzia de gato pingado por dia ganha mais que os 1.500 reais que a prefeitura quer pagar? Então não prometesse em campanha que faria e isso caracteriza, mais uma vez, ESTELIONATO ELEITORAL...
Agora é qualquer um, menos o silvio...
O duro é que a maioria desses ilustres da saúde e da prefeitura, votaram nesse arremedo de Odorico. Ao menos, o Odorico não era tão mentiroso.
Ass. Nézinho do viaduto da são paulo com a colombo
Ele está redondamente enganado. A culpa é do Lula.
Discordo do anônimo 16:57. Os administradores públicos nesse país, em todos os níveis, estão agindo em conjunto. Só ver as trocas de partido e as coligações. Todos se movem de um lado para o outro, sem nenhum compromisso com seus eleitores, preocupados somente em manter o poder e salvaguardar seus ganhos financeiros. E o país afundando. Infraestrutura sucateada, desemprego aumentando, violência em cada esquina, impostos insuportáveis, impunidade, etc. O IBGE divulgou pesquisa demonstrando que o brasileiro gasta mais de 75% do seu salário com moradia, transporte e alimentação Nós trabalhamos para sobreviver. Os políticos se tornaram uma casta previlegiada. Decidem o próprio salário, se aposentam com 12 anos de trabalho(?), se colocam acima das leis, só para citar alguns absurdos. Infelizmente, a camada da população que entende o que está acontecendo nesse país não tem forças para "virar a mesa". O governo controla 50 milhões de votos, através do bolsa-família, que vão perpetuar esse descalabro.
Acredito que há problemas na saúde em todo o Brasil. Mas em níveis bem diferentes...e Maringá deve estar no pior...
Como explicar que numa cidade a uma hora de Maringá, o PSF tenha ganhado um prêmio nacional e o médico plantonista ganhe 3 mil reais por 24 horas semanais (vide o último concurso), enquanto na cidade dos Barros, o PSF é um fraude e querem que médicos trabalhem por 1500 reais?!
A culpa da dengue é da população...
A culpa do Nis fechado é dos médicos....
Ah! Falta por a culpa no aquecimento global!!
Essa é a melhor piada que li nos ultimos tempos!!KKKKK
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.