8.8.07

Faxina geral

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Há muito tempo, mas muito tempo mesmo, os moradores do Parque Avenida e Parque das Grevíleas não sabem o que é rua limpa e sem buracos. Desde ontem muitos operários da Secretaria de Serviços Públicos estão por lá caiando as guias e limpando as ruas. A comunidade acha oportuno solicitar o seguinte: que também fechem os buracos com reperfilagem das ruas que estão abandonadas de cuidados; e que o Espaço da Cidadania aconteça por lá pelo menos uma vez por mês - assim, todo mês terão estes serviços, o que justificaria o pagamento da taxa de limpeza pública que vem junto com o IPTU.
(Texto e fotos Mosca Branca)

5 pitacos:

Anônimo,  15:41  

ANGELO ´POR MAIS QUE O PREFEITO FAÇA COM A SUA EQUIPE VOCE NUNCA ESTA CONTENTE COMO VOCE E BASTANTE CRITICO ENTRE NA POLITICA PARA SER UM POUCO COBRADO

Anônimo,  15:45  

ESSE É O PREFEITO QUE FAZ, DIFERENTE DAQUELE QUE ALÉM DE NÃO VIR NO BAIRRO NÃO FEZ.

Anônimo,  16:00  

putz só nesta fotos tem 20 servidores

Anônimo,  16:43  

EU FIQUEI ESPERANDO 4 ANOS PRO JOÃO IVO MANDAR DESENTUPIR UMA BOCA DE LOBO EM FRENTE DE CASA, NUNCA FORAM, FORAM DESENTUPIR NA ADMINISTRAÇÃO SILVIO BARROS, E ALÉM DISSO, ELE APROVEITOU PARA CONSTRUIR UM GINÁSIO JUNTO A ESCOLA QUE O RICARDO BARROS EXECUTOU EM SUA ADMINISTRAÇÃO.
AI OI PT FOI LÁ E PINTOU DE VERMELHO, BRANCO E AMARELO, DIZENDO QUE SÃO AS CORES DA BANDEIRA DE MARINGÁ, QUE NADA É A COR DO PT!!!

Anônimo,  20:54  

Anônimo das 16:43, parabéns pelo seu comentário. Muito bem lembrado o trabalho feito pelo então Prefeito RICARDO BARROS e agora pelo Prefeito SILVIO BARROS! No bairro onde moro o PT também deixou de atender a muitos pedidos realizados pelos moradores, mas felizmente a atual administração veio aqui e fez; por exemplo, nem tapa-buraco foi feito durante a administração petista e quase toda a pavimentação asfáltica foi levada pelas águas pluviais; mas felizmente a atual administração veio aqui e reperfilou o pavimento, e o serviço ficou muito bem feito. Por falarmos, também, em estabelecimentos de ensino da rede municipal, a única escola municipal existente nesta região da cidade (onde resido) foi construída pelo então Prefeito RICARDO BARROS, que construiu também as duas creches aqui existentes, sendo que o Prefeito SILVIO BARROS está construindo mais uma, na Rua Rio Guandu, Jardim Oásis. Como se vê, a Família BARROS não só fala, mas já fez muito e continua trabalhando para o progresso de nossa cidade e a melhora da qualidade de vida dos maringaenses. Só sendo "petista revanchista" mesmo para não querer enxergar esta realidade.

APARECIDO BAPTISTA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima