Olá Ângelo. Fiquei muito lisongeado ao ver o que escreveu sobre minha produção que está no Youtube. Eu acredito no talento de cada um e penso que não importa em que sociedade estamos inseridos, o que importa é mostrar a ela que podemos estar inseridos com um talento verdadeiro e cada um com seu jeito de ser. Penso também que cada um tem um jeito de pensar na fama, seja ela pequena ou grande, todos pensam em sucesso. Eu sou uma pessoa que busca tudo isso onde eu sinto que posso encontrar, mesmo havendo contras, luto, supero e mostro que posso ser do jeito que sou e ter tudo que quero.
Ps.: Há mais vídeos da Cher. A produção que você citou é a mais recente e não foi a primeira, se dar uma olhada no arquivo do canal, verá que os primeiros vídeos de dublagem fora feitos com outras músicas dela, inclusive com simplicidade. Obrigado por tudo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
3 pitacos:
Ow vontade de mostrar que é boiola viu, tá doido.
Ola grande marcos, seja feliz do seu jeito, ninguém pode julgar voce a não sei Deus
Grande Abraço
Francisco Lopis
Olá Ângelo.
Fiquei muito lisongeado ao ver o que escreveu sobre minha produção que está no Youtube.
Eu acredito no talento de cada um e penso que não importa em que sociedade estamos inseridos, o que importa é mostrar a ela que podemos estar inseridos com um talento verdadeiro e cada um com seu jeito de ser.
Penso também que cada um tem um jeito de pensar na fama, seja ela pequena ou grande, todos pensam em sucesso. Eu sou uma pessoa que busca tudo isso onde eu sinto que posso encontrar, mesmo havendo contras, luto, supero e mostro que posso ser do jeito que sou e ter tudo que quero.
Ps.: Há mais vídeos da Cher. A produção que você citou é a mais recente e não foi a primeira, se dar uma olhada no arquivo do canal, verá que os primeiros vídeos de dublagem fora feitos com outras músicas dela, inclusive com simplicidade.
Obrigado por tudo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.