1.8.07

Falso seqüestro

Está no boletim da PM de ontem pra hoje: Às 9h, a Polícia Militar compareceu à av. São Paulo, Centro, onde o solicitante relatou que seu primo Diego H.S. e Alfredo D.G., teriam efetuado ligações telefônicas informando que haviam efetuado dívidas em uma boate e como não tinham dinheiro para saldar a dívida estavam sendo mantidos neste local até que o dinheiro fosse depositado na conta corrente de Alfredo. O local do depósito foi monitorado, e no momento em que tentava sacar o dinheiro foi abordado Alfredo D.G., de 20 anos, bem como Diego H.S., 22, que estava no interior do veículo Corsa, placas AFI 6841, que acabaram confessando que fizeram acerto na firma onde trabalhavam e haviam gasto todo o dinheiro e acabaram inventando a história do falso seqüestro para tentar extorquir dinheiro de seus familiares.

2 pitacos:

Anônimo,  16:59  

Não é mais fácil dizer que gastaram a grana com a putaiada? Agora vão responder criminalmente por falsa denúncia... tontos...

Anônimo,  03:04  

a essa molecada falta porrada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima