9.8.07

Cai aprovação a Evo Morales

De acordo com a Agencia EFE, a aprovação dos bolivianos à administração do presidente da Bolívia, Evo Morales, caiu para 3,9 pontos em uma escala de 7, contra os 5,2 que o dirigente tinha no começo do mandato, em janeiro de 2006, e a maioria é contra sua reeleição, segundo uma pesquisa divulgada pelo jornal “La Razón”. A pesquisa, feita pela empresa “Encuestas y Estudios”, indica que 60% das pessoas não desejam a reeleição proposta pelo partido do governo, o Movimento ao Socialismo, enquanto 35% aprovam esta opção. A aprovação dos bolivianos ao governo de Morales caiu de 5,2 em fevereiro de 2006 para 4,7 em julho do mesmo ano, e de 4,2 em janeiro de 2007 para 3,9 agora. A “Encuestas y Estudios” entrevistou 1.334 bolivianos entre 18 de julho e 2 de agosto nas quatro maiores cidades do país (Santa Cruz, La Paz, El Alto e Cochabamba).

6 pitacos:

Anônimo,  10:01  

Pesquisas.............tanta lá como cá, sempre iguais.

Anônimo,  10:10  

A "Mídia Golpista" tem também lá também as suas afiliadas...

Anônimo,  13:37  

BEM FEITO

Eu e o OME queremos que esse Evo se exploda. O unico que gosta dele na nossa quadr.. digo coligacao eh o Reiquiao, mas tambem quem liga para o que o anarf.. digo companheiro Reiquiao pensa, neh? A gente acha ate que ele nem pensa, neh?
Tem que ser que nem o OME dar tudo para as Zelites e pronto, toda a midia fica do nosso lado. De vez em quando faz alguma criticazinha, tudo combinado, para os nossos companheiros donos dos respectivos Ticos e Tecos virem com aquele papo de ...a midia conservadora..., estas idiotices que qualquer idiota minimamente informado se borra de dar risada, neh?

Cervo™ para o Evo

Anônimo,  13:44  

O Evill Imoralles pode voltar à plantar coca e o Lulla pode ir com ele.

Anônimo,  16:27  

o cara roubou ate a petrobas

Anônimo,  17:11  

Ele tem que fazer como o Lula.
Só que lá ele tira o BOLSA e coloca o nome no programa de "COCA FAMÍLIA". Assim, na pesquisa ele sobe.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima