9.8.07

Baile do Rubi

Esgotaram-se todos os convites para o tradicional Baile do Rubi, que a OAB Maringá realiza, todos os anos, para comemorar o Dia do Advogado (11 de agosto, data de fundação do primeiro curso de Direito no país). Foram vendidos 448 convites.
Esta edição deste tradicional evento da classe será animada pela Banda Afagos e traz novidades como a premiação do 1º Jogos dos Advogados, que vem sendo realizado desde do dia 23 de junho, dentro da campanha “A OAB é sua. Participe!", lançada pela atual gestão e que tem como objetivo incentivar a participação dos advogados em eventos da Ordem, bem como fazer uso de todos os benefícios oferecidos pela entidade. Serão sorteados ainda diversos brindes aos participantes.
O jantar e baile será realizado no Country Clube. As informações são da assessoria da OAB.

7 pitacos:

Anônimo,  09:57  

Advogados!!!!!!!!!!!! O raca ruim,tudo tranqueira, não escapa um.

Anônimo,  10:30  

No baile da OAB quem dança mesmo são os clientes...

Anônimo,  12:16  

- Vocês sabem como se faz para salvar todos os advogados de um incêndio do baile do rubi?

- NÃO!

- Ótimooooo!!!!!!!

Anônimo,  13:53  

Não sou advogado, mas esse preconceito é idiota e irracional. Advogados são profissionais como todos os demais, com gente boa e gente ruim. Parece até inveja de quem sonhou em ser advogado mas não passou no vestibular.

Anônimo,  15:52  

Espero que paguem a conta! Não vão deixar na pindura!

Anônimo,  15:44  

já está paga

Anônimo,  08:22  

Nossa, estou abismada... com tantos cometários"(críticas muito construtivas...)".Sejam Feliz e deixem os outros também ser.Poxa vida, Ignorância não leva a llugar algum!
Reflitam...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima