Macacos-prego serão transferidos do Horto
Neste instante, no Horto Florestal, uma equipe de biólogos e voluntários está iniciando um trabalho de pesquisa sobre a superpopulação de macacos-prego naquele local. A pesquisa foi autorizada pelo Ibama e vinha sendo aguardada há tempos. Os macacos costumam atravessar as vias, invadir residências e até plantação de bananas das redondezas.
O estudo vai propor a transferência de parte desta superpopulação de animais para Mauá da Serra.
8 pitacos:
Até que enfim alguém tomou providência. Minha neta já foi atacada por um desses animais.
e TEM GENTE QUE CONTINUA DANDO COMIDA PARA OS MACACOS NO BOSQUE ii, INCLUSIVE PERTO DA ATI. PAREM COM ISSO! vÃO PENTEAR MACACO COM AQUELES PENTES COMPRADOS NA LICITAÇÃO DA PREFEITURA!
Que vergonha, eles já vivem ali a decadas, deixem os macaquinhos.
Manda o macaco marreta pra lá... deve resolver a bagaça...
Daqui uns anos Maringá não tera mais arvores, mais macacos...
Gente nos estamos entrando no habitat deles ou sera que isto esta acontecendo porque o proprietario de uma chacara proximo ao horto florestal reclamou o cara so plantou banana em sua chacara dificilmente nos vamos ver urso temos que ver macacos
é vergonhoso, não vamos deixar tirar não Angelo.
SEGUNDO AS ENTREVISTAS QUE OUVI NA CBN, NÁO SERÁO RETIRADOS TODOS OS ANIMAIS, MAS SOMENTE AQUELES QUE ESTÁO ATACANDO AS PESSOAS E INVADINDO AS CASAS. É TAMBEM DETERMINAÇAO DO IBAMA. AO MEU VER, OS PESQUISADORES ESTÁO CERTISSIMOS.
ALEM DISSO O NUMERO DE MACACOS TEM REDUZIDO AS AVES, INSETOS E ALTERADO A VEGETAÇAO DO HORTO.
ALIAS, É CULPA DA POPULACAO TAMBÉM QUE VIVE ALIMENTANDO OS ANIMAIS SABENDO QUE É PROIBIDO.
GENTE, VAMOS PARAR DE CRITICAR SO PORQUE ELES SÁO DE PARTIDOS CONTRARIO AO NOSSO E TERMOS OPINIÁO PROPRIA...O TRABALHO É BOM..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.