14.7.07

Página 9

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Amanhã nas bancas.

17 pitacos:

Anônimo,  14:22  

Conselho de leitor: comprem e leiam. Vale a pena. Na minha opinião, a melhor de todas as edições da Página 9. Ótima edição e diagramação, matérias bem elaboradas, impressão e papel de primeira qualidade. Parabéns, Ângelo. Era a mídia que Maringá precisava. Merece ser levada para sala de aula para servir de orientação aos acadêmicos de jornalismo.

Anônimo,  14:27  

Uma mídia que, sem sombra de dúvida, ganhará atenção especial do empresariado e das agências de propaganda. Mantendo essa lnha editorial, ganha o leitor e o anunciante. Parabéns.

Anônimo,  15:54  

É o lado Rigon em apoio a burquesia.

Valter T. Dubiela 16:07  

A diagramaçao da capa ficou ruim. Todo o peso esta concentrado do lado esquerdo. Poderia ter invertido a imagem, colocando a mae do lado direito e a foto do filho à esquerda. Assim o logo da pagina 9 compensaria o desequilíbrio.
Outra sugestao: imprimir em papel reciclado e reciclavel e, se possível, disponibilizar os velhos numeros pela internet, para assinantes.

Anônimo,  16:20  

Ué mas esta revista já não tinha parado de circular?

Editor 16:25  

A revista é artesanal, pratiamente. Eu que fotografo, escrevo, monto, gero pdf e envio pra gráfica. Mudei um pouco a diagramação e o papel, à procura de um novo modelo. Particularmente, sou contra inversão de foto em pessoas, e trabalhei com o que tinha. Aprendi que a ocidental acostumou os olhos a lerem da esquerda para a direita, de cima para baixo, e quando monto capa de revista penso nisto, além de uma harmonia mínima nas cores. Acho que não ficou tão ruim diante do material que eu tinha, com nenhuma foto feita em estúdio. O seu artigo, em duas páginas,a té que ficou bem diagramado, pois centralizei as fotos e distribui o texto nas laterais.Minha escola é o jornal, então evito inventar demais.

Editor 16:32  

Ao anônimo das 16h20: Estou retomando a periodicidade da revista, agora bimestral. Tive problemas pessoais e por isso a revista deu aquela parada. Ela, mais do que nunca, vai ser agora voltada a contar a história de minha cidade e de minha região, a história de pessoas, vai ser um canal para discussão em nível mais elevado das coisas nossas. Esta tem 48 páginas e 40 de conteúdio editorial.

Anônimo,  16:47  

Lá você conta a verdadeira história do crime ???? ou mantem a fajuta que inventaram ?

Anônimo,  17:29  

Se o "Anônimo" anterior sabe de algo relacionado à "verdade" do crime, tem a obrigação de denunciar...
Senão vai ser outro idiota polemizando para criar factóides...

Vamos ter mais coragem!
Vamos ser sérios!...

Anônimo,  17:36  

Como assim qual a verdadeira historia do crime???

Anônimo,  18:34  

...Eras em minha vida, o sonho muito amado
aquilo que ansiava meu peito para abrigo...
Espero que esta mae encontre em seus outros filhos o abrigo do sonho tao sonhado do amor tao amado
Um grande carinho à ela, e paabens pela iniciativa de recomecar com um assunto tao importante par que todos se alertem!!!!

Anônimo,  19:19  

anônimo das 16h47. Vc está correto. Houve toda uma armação para esconder a verdade do crime. Só vc - e outras três ou quatro pessoas - sabem que a CIA, aliada à antiga KGB (que não foi extinta coisa nenhuma) está por trás de tudo. Os dois rapazes presos são membros da máfia romena e foram treinados para montar a farsa. Vcs vão longe com essa teoria.

Anônimo,  22:17  

Amigo da Família

Por favor, sobre a revista acho que não era hora, não sei mas acho que teve o consentimento da Sandra, Peço por favor em não polemizar, se possível nem omitam opiniões neste espaço. Eu conhecí o Thiago e conheço a família, obrigado, Sandra se eu tiver errado me desculpe.

um forte abraço!

Anônimo,  02:48  

A pessoa nao obrigatoriamente precisa saber como um crime foi cometido para desconfiar da solucao encontrada pela policia.
Muitas vezes a propria logica e a falta de conexao com fatos reais levam as pessoas minimamente inteligentes a ficarem em duvida, nao se tratam de certezas, pode ser apenas desconfianca e nao eh papel das pessoas civis se envolverem nisto, pois isto sao apenas conjecturas e quem eh pago para fazer conjecturas e chegar a solucao correta para que as pessoas minimamente inteligentes nao desconfiem eh de quem eh pago para fazer isto, A POLICIA.

Anônimo,  11:34  

Só vale os aplausos e afagos da esquerda comprovadamente corruPTa e farisaica?

Valter T. Dubiela 16:16  

Em todo caso, parabéns pela revista! Estes detalhes sao insignificantes diante do magnífico trabalho que voce faz.

sandra 23:28  

GOSTEI DA REVISTA,A MATÉRIA TEVE MEU CONSENTIMENTO POIS SOU A MAE E PRECISO FAZER DA MINHA DOR UMA MANEIRA DE AJUDAR PARA QUE OURAS MAES NAO PASSEM PELO QUE EU PASSEI.QUANTO AO ANGELO REALMENTE ESCREVEU MINHAS FALAS SEM DETURPA-LAS POIS PEDI MUITO QUE NÃO QUERIA SENSACIONALISMO.QUANTO A VERDADEIRA HISTÓRIA TENHO QUE CRER QUE TUDO ESTA SENDO FEITO CASO CONTRARIO FICAREI LOUCA E NÃO MAIS TEREI VIDA,TENHO MAIS DOIS MARAVILHOSOS FILHOS E TENHO QUE CONTINUAR VIVENDO POR ELES,MAS CONFESSO QUE TIVE DIAS DE NÃO TER MAIS DE ONDE TIRAR FORÇAS.DEUS TEM ME ABENÇOADO E ESTA SEMPRE COMIGO.
PARABENS RIGON.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima