14.7.07

A carta a Requião

Luciana Pombo fez chegar uma carta às mãos de Roberto Requião. A carta é um desabafo de amiga. Fala sobre a televisão estatal, o Rasera, sobre o que considera a derrocada do governo que deveria ser de esquerda. Um trecho:
"Minha tristeza é profunda ao perceber que nada é feito em nenhum setor com competência e coerência. Claro, com algumas exceções. A própria PGE era uma exceção. Apesar de o Botto de Lacerda ser um homem de poucas relações pessoais, tinha com certeza o bom caráter que falta aos puxa-sacos, preparação e competência suficientes para administrar bem os processos que estavam em andamento... Ele também era um homem fiel e foi escanteado por isso...".
Leia mais.

13 pitacos:

Anônimo,  12:04  

RIGON, LEIO DIARIAMENTE SEU BLOG, E ACHO QUE VOCÊ ESTÁ EVOLUINDO A CADA DIA. FALO ASSIM ME BASEANDO EM SEUS TEMAS, VARIADOS E DINÂMICOS, A CADA DIA VOCÊ ESTÁ MENOS TENDENCIOSO E MAIS COERENTE. ACOMPANHEI ALGUMAS CRITICAS E PUDE PERCEBER O QUANTO VOCÊ AS ASSIMILOU MUITO BEM, NÃO SE DEIXANDO ABATER E NÃO SENDO APELATIVO.
A TITULO DE SUGESTÃO, SE ACHAR CONVENIENTE, DIARIAMENTE COLOQUE UM TÓPICO DO TIPO PAUTA DO LEITOR, ONDE PODEREMOS NO ESPAÇO PITACOS, ABORDAR OS MAIS VARIADOS ASSUNTOS, DE ACORDO COM OS INTERESSES DE CADA UM. ISSO TAMBÉM EVITARIA COMENTÁRIOS FORA DO ASSUNTO DO TÓPICO COMO TEM SIDO COMUM.
QUE VOCÊ CONTNUE NESTE PROCESSO DE EVOLUÇÃO.

Anônimo,  12:41  

ei Rigon porque vc não da um pulo no blog do distefano no item denuncia e veja o que o Aredes apronta na SANEPAE de Maringá é uma vergonha!

Anônimo,  12:46  

Sanepar-Maringá. Vejam isto
Quinta-feira, 12 de Julho de 2007
Publico para efeito de registro e denúncia. Recebo agora e só transportei para o itálico. Não sei exatamente o que é, mas vem assinado e sou sensível a dramas humanos e de trabalho como o que vai relatado abaixo. E que fique claro: não conheço, nem de nome nem de vista, o autor da carta. O que publico sobre Sanepar-Maringá é aquilo que sei como ex-diretor da empresa e o que me contam pessoas de níveis e áreas funcionais muito distantes do pequeno funcionário que me escreve pedindo socorro. Portanto, invoco Pilatos só para dizer que “sou inocente do sangue deste justo”.

Sr. Rogerio Distefano

Venho por meio desta expressar minha revolta, a muito tempo funcionário da Sanepar 19 anos de empresa que aprendi a amar e respeitar, hoje estou constrangido pelo fato que ocorreu por volta de 13:40, estou licenciado da Sanepar devido ao problema grave de saúde( necrose avascular cabeça femoral direita e esquerda), sou transplantado renal a 20 anos, o que impedem a realização de próteses em ambas as pernas, pois pode haver complicação em relação ao transplante, conforme laudo médico, ainda tenho os movimentos das perna e por orientação médica o afastamento do trabalho vai fazer que demore um pouco mais as perdas dos movimentos, e talvez no futuro apareça alguma novidade a respeito de células tronco que me ajude.
No entanto o gerente da Sanepar de Maringá, com noticias de seu blog e outros assuntos que desconheço, simplesmente proibiu a minha entrada na empresa, segundo os vigilantes Aparecido de Oliveira e Sebastião pereira, caso eu não acatasse eles iam fazer uso da força, este fato foi acompanhado e testemunhado pelo comerciante da Av. Pedro Taques, Valdecir Osmar Zanatta, fico pensando será que voltamos a época da ditadura militar onde para tudo se usava a força, estou indignado por tamanha truculência, já estou procurando meus direitos junto a justiça, gostaria por gentileza que o Senhor publica-se com nome e sobrenome, pois não tenho nada esconder.
Outro motivo que na eleição passada pedi voto para deputado federal Odilio Balbinotti e Deputado estadual Enio Verri discordando da postura deles de trabalhar para pessoas de Curitiba, a partir dai começou as persiguições. tivemos uma greve e opitei por fazer, no retorno fui proibido de manter contato com os agentes de campo(leiturista ), fui considerado mal exemplo ,agora está situação e que humilhação.” espero a justiça dos homens, pois, a divina tenho certeza que não falhará”.

Pedro Roberto Bioni
Agente Técnico Sanepar

Anônimo,  13:31  

ei vc do 1º pitaco, cuidado heinm, deve estar apoixonado(a) pelo rigon, mas agora ele é casado viu, se a Satico te pega a situação vai fica complicada pro seu lado, huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuaha

Anônimo,  13:39  

12:04, vc tá falando do rigon mesmo?

Anônimo,  13:48  

óóh amarguinho, tá com moral

Anônimo,  14:31  

Carta para o Reiquiao!!!
Ele sabe ler?

Anônimo,  18:21  

legal a sugestão

Anônimo,  18:24  

Rigon c o pt ganha a eleição, ai vc não vai t oq fala, pq vc só fala dos Barros, tá parecendo o Said, q foi o maior cabo eleitoral do Ricardo.

Anônimo,  01:04  

Gente o que isso tudo tem a ver com a carta da moça ?
Daqui a pouco você Rigon vai começar a colocar trechos dos Bloguista de Curitiba que são pagos pelo Pimenteira e RPC pra falar mal do Requião, como Blog do Marcus Vinicius, Blog do Fabio Campana e outros...
Tudo bem que a Luciana tenha mandado uma cartinha extensa para o Gov (ainda bem que não sou só eu quem faço isso) agora não entendo porque ela foi publicar a carta, se o assunto só interessa ao Requião ?
Afinal, ela é amiga do homem ou quer é se aparecer as custas dele?
Rigon, vai dizer que você tambem nunca escreveu uma cartinha para o governador? E nem porisso publicou.
Se nunca mandou Rigon, faça isso, é muito emocionante, o único problema é que ele não responde nunca...

Anônimo,  11:30  

Ângelo, a atitude dessa Luciana é no mínimo estranha, veja as contradições:
Primeiro:ela diz que é amiga do Requião e como tal estaria escrevendo...(eu não publico as cartas que escrevo pra os meus amigos, você publica? ainda mais quando é criticando seus procedimentos)
Segundo: ela fazendo isso, fez exatamente o que os inimigos do Requião andam fazendo ultimamente,que é usando os veículos de comunicação para incitar a população contra o Governo, ou seja, piorar as coisas...
Se ela está piorando as coisas para o Governo agora que está aqui fora, imaginem quando estava lá dentro do Palácio...
Terceiro: No começo quando li a carta até achei que ela era apaixonada pelo Gov, quase convideia-a para se filiar no RFC, mas pensando bem, ela pode estar sendo usada para fazer o jogo da oposição, falando mal, só que com um jeitinho de amiga...
isso dá mais crédito para a mídia...
Ou então usando a crise do governo para tambem se promover...
Basta ver a repercussão que deu para o Blog dela...
Quarto:Coisa que eu nunca faria é tentar ensinar para Requião como Governar (coisa que ultimamente tem muita gente fazendo) pois ninguem entende de política mais do que ele...
Tem razão dele ficar indignado...
Mesmo eu sendo Contadora e administradora de Empresas, eu jamais faria isso, até porque administração pública é complicada, você não leva as coisas para o rumo que você quer, você não pode demitir ninguem, todo mundo é concursado,não pode tirar cargos de veteranos, é uma meleca...
Acho uma falta de respeito as pessoas ficarem criticando o governo, sei que o Governador sabe o que faz e faz o melhor que pode...
É só essas "amigas" não atrapalharem...
Bastam os inimigos que no momento são muitos...

Anônimo,  13:28  

Vcs não entenderam.A Luciana Pombo tem dor de cotovelo por não estar mais na educativa, ver jornalistas muito mais talentosas que ela passarem na frente, e o mais interessante: a-pai-xo-na-dís-si-ma pelo Botto de Lacerda. Não sacaram os poemas que ela deixa no blog?

Anônimo,  15:00  

vcs não tem o q fazer Povinho???
pq não vai cuidar da vidinha Besta de vcs em vez de ficar postando coisas de Pessoas nesse Blog??

Senhor Angelo Rigon para com isso de Postar coisas da vida de Pessoas Honestas e gentis!!!

seus Incopetentes..ordinários..pobres de Espírito!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima