14.7.07

Não vale

Imitando João Gilberto, o deputado federal dr. Rosinha (PT) diz que vaia da elite reacionária "não vale". Aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  14:14  

Zelite reacionária? O Renan estava lá? O Roriz? O Ricardo barros? o Pp todo? o ACMinho? O Quintanilha? Os aliados do Lula o vaiaram?

Anônimo,  15:01  

Po Rosinha

Com todo carinho, tu nao eh muito inteligente, nossos sabemos, essa nao ta colando mais. Vamo deichar para os companheiros mais sabidos inventar outra. Finge que voce tem alguma coisa para fazer e da um tempo, ta pegando mal estas tao esfarrapadas. Falo?

Dr Servo, se ate ele usa por eu que so mais sabido nao posso usar
Servo mas

Anônimo,  17:54  

Bom! sobre o PAN, tenho algo a dizer: Nota 10 para o Governo Federal e Estadual pelo compromisso em fazer do PAN um evento para ficar na história(DEVER CUMPRIDO). Nota 0 (zero) para alguns cariocas que se acham sobrenaturais, teve um comportamento de povinho de 3º mundo ao vaiar o presidente do seu país. Credo que vergonha, ainda ficam se vangloriando de cidade maravilhosa se nem educação não tem.O PAN DEVERIA SER AQUI NO SUL.

Anônimo,  18:28  

o problema é :

o Lulla e o PT, não conseguem comprar a zelites.....

daí inventam desculpas insanas e desesperadas por medo de perder a bokona gorda.....

Rikardo Magalhaens

Anônimo,  20:22  

O PT não precisa comprar as zelites, mesmo porque a maioria (e bota maioria nisso) foi o povo cansado de tantas injustiças que elegeram um presidente que é do povo. As zelites que me desculpem mas o Lula é fundamental e insubstituível. É Lula de novo com a força do povo! Hah hahhhh...

Anônimo,  22:22  

Num tô entendendo... qual o objetivo em começar a " bater" no Rosinha???? Levantem a ficha política dele e suas posições. Será que todo parlamentar assim como o Rosinha recebe o salário que receberia enquanto funcionário público ( ELE É MÉDICO) que o é e Oo restante investiria nas entidades sociais??? Por favor me apontem mais algum.

Anônimo,  02:44  

Tenho o maior carinho pelo companheiro Rosinha, ele eh uma rosa de pessoa. Portanto vou aqui me desculpar, por falado aqui que a companheirada nao leva muito a serio as coisas que o benemerito companheiro diz. Vejam bem, ele eh medico. Ele e o Batista, gente fina tambem, os dois nao tem interesses nenhum, tranformaram-se em politicos apenas por acharem que na politica poderiam ser mais uteis a sociedade do que como excelentes medicos que todos sabemos que sao, Eu eh claro que nao colocaria minha saude na mao deles, mas isso eh outro papo.

Dr Servo, se eles podem eu tambem posso eu sou muito mais sabido

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima