5.7.07

Maconha será incinerada

As mais de cinco toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Federal em Maringá, na última segunda-feira, vão virar cinzas amanhã à tarde. Com autorização e acompanhamento do Judiciário e da Vigilância Sanitária, a incineração acontecerá a partir das 14h no forno da Cocamar.
Como esta é a maior apreensão de droga dos últimos tempos, autoridades diversas estarão presentes à cerimônia.

7 pitacos:

Anônimo,  17:20  

acho que eu vou lá assistir pra ficar inalando e fumando maconha de graça...


kaoakaokaoaa...
dica...

não solta a notícia na favela nao hein...

abrazzzz

Valter T. Dubiela 18:05  

É uma pena que a incinerem. Poderiam fazer compostagem, inviabilizar o aproveitamento como narcótico misturando-a com a terra, areia ou outros resíduos vegetais, ou ainda, buscar outra forma de neutralizar o efeito.

Anônimo,  20:23  

podiam dá-la ao
Renan, Roriz e Nenê Constantino...

são velhos,
velhacos,
malandros,
corruptos,
corruptores,
só falta serem drogados,
para completar a canalhice congênita da gang....

me dá um dinheiro aí,
me dá, me dá, me dá.......

e eu ainda pensei que o
Fernandinho Beira Mar,
fosse bandido ?!?!

Anônimo,  21:44  

Pára com isso,essas autoridades estarão lá para poderem respirar bem fundo!

Anônimo,  22:17  

isso mesmo...onde é o local da incineração....vou lá conferir se o odor corresponde...hehehehehe

Anônimo,  09:07  

Cerimônia???....kkkkkkkkkk

Anônimo,  12:44  

Nas noites de um final de semana nesta cidade se queima bem mais que cinco toneladas. Em vários locais é claro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima