O alimento do crime
De Sergio Luparelli, em artigo sobre violência e impunidade:
A mídia deve fazer autocrítica e avaliar seus programas. A sociedade deve reclamar e exigir a alteração no Código Penal, a fim de que as penas sejam mais rigorosas.
O Congresso Nacional deve ser pressionado a criar leis compatíveis com a realidade atual da criminalidade.
Mas, principalmente, ex-ministro José Dirceu e sua imensa gangue de ministros e deputados do “Mensalão”, deputados “Ssnguessugas”, senador Renam Calheiros, senador Joaquim Roriz, ... dentre inúmeros outros que não lembramos mais, como juiz “Lallau”, Sérgio Naia, ex-senador Luiz Estevão... têm que ser punidos! Punidos de verdade!
Artigo na íntegra.
2 pitacos:
meus deus, que medo desse cara, ele deve escrito assim no plebiscito de 1993 sobre o sistema de governo: Regime militar
Mais um que não quer que o Brasil dê certo. Só vê coisa errada, essas coisas sempre aconteceram e vão continuar acontecendo; só que agora a PF trabalha como nunca, investiga como nunca, tenho dito: BRASIL AME-O OU DEIXE-O. Mais, pêra-la, esse não era um jargão usada pelo regime militar? Não esquenta não, eles agora também são nossos COMPANHEIROS, menos aqueles inúteis controladores de vôo que por culpa deles a nossa ministra ficou em situação difícil, mas não tem problema não com o apoio do companheiro Maluf ela será prefeita de São Paulo de novo. Tenho dito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.