31.7.07

As irregularidades

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O relatório da Seduh a respeito do edifício de lojas comerciais, construído ao lado do Fórum, na chamada área do Centro Cívico, de propriedade de Fernando Pereira Lima de Souza, observou três irregularidades:
1) Entre o térreo e o segundo pavimento, local onde no projeto consta como “espaço vazio sem uso”, há indícios de que o mesmo será utilizado, uma vez que existe porta de acesso e estrutura metálica sobre o forro de gesso para possível execução de um novo piso, com área aproximada de 190 m2.
2) Na cobertura do prédio, embaixo da caixa d´água, onde no projeto consta o barrilhete com pé direito de 1m50, foram executados 2m70 de algura, criando um novo pavimento com área aproximada de 222m2.
3) O baldrame do prédio, no acesso de veículos, foi executado acima do nível recomendado, proporcionando desnível acentuado em relação à calçada e, por conta disso, foi construída rampa em desacordo com a

5 pitacos:

Anônimo,  20:21  

Se pra autorizar a construção ate o plano diretor foi alterado, me engana que nao vai dar o habite-se!!!!!!!!!!!!!!!

Coloquio pra bovino ressonar!!!

O coitado do fiscal, ele é que arrumou encrenca, vai ser transferido pra bem longe!!!!!

Pode ter certeza o habite-se vai sair amamnha se ja nao saiu hj e junto dele a transferencia do fiscal.

Anônimo,  23:57  

Concordo com o anonimo...ta ferrado....os home vão F,,,ele.....danou-se...quero ver se eles serão machos e fazer desmanchar.....

Anônimo,  11:47  

me parece que ali tem alguns burros mortos...

Anônimo,  22:54  

O Prédio ficou maravilhoso, que tenhamos mais irregularidades como essa em Maringá. Tem gente que precisa parar de invejar quem faz e empreende em nossa cidade. Não se mudou recentemente o Plano Diretor para contemplar o Aspen, não está se abrindo outras brechas como a expansão do Bristol com o terreno anexo. "Quem fica parado é poste". Vamos trabalhar e valorizar o empreendedorismo em nossa cidade.

Anônimo,  10:43  

É a favelizaçao da cidade promovida pela elite. Construçao irregular de filho de desembargador com alvará da rei. Mais uma mostra de como o bem publico esta sendo loteado segundo os interesses da elite. Nao basta os lucros que obtem dentro da lei, caem na ilegalidade para obter lucros ainda maiores. A puniçao deve ser exemplar, para mostrar que pelo menos a justiça funciona neste país!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima