31.7.07

Seduh nega habite-se a prédio defronte a prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação deve formalizar a negativa do habite-se ao Edifício Joanna De Angelis, construído no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, defronte o paço municipal. A construção é objeto de denúncia do Ministério Público de Maringá, sob suspeita de irregularidades antes da conclusão. A prefeitura chegou a alterar a lei de uso e ocupação do solo para acertar irregularidades na obra, de propriedade do filho de um promotor de justiça.
A negativa do habite-se seria embasada pelo relatório fiscal 11/2007, do último dia 27. O relatório dos fiscais constata, por exemplo, que a área construída é mais de 300 metros quadrados maior do que a que a prevista no projeto.

8 pitacos:

Anônimo,  17:50  

O Satélite de 100 mil não conseguiu detectar isso???

Anônimo,  18:35  

Outro que vai dançar quando construir é o aspen o shopping que tá as moscas. la também aconteceu algo semelhante. em florianopolis deu ate cadeia este tipo de atitute.

Anônimo,  19:52  

Mas o Shoping Aspen pode estar as moscas como falou o anonimo ai mas o pessoal lá não é besta não, eles foram os maiores colaborades da campanha do silvio barros ii conforme relatorio da justiça eleitoral. dai fica bem mais fácil de obter o habite-se

Anônimo,  20:27  

Autoriza depois nega o habite-se.

Afana e depois grita que tem ladrão!

Legal né ...

Anônimo,  23:54  

Ilusão amigos....
Além do desrespeito original de todo o processo, com o aval da administração, pois até alteração de lei efetuou, os proprietários quiseram mais e construíram + 300 m....isto é facilmente regularizável...é só reapresentarem o projeto da ampliação e o habite-se será concedido...jogo de cena...por que não embargam ou exijam a demolição, como foi feito com a Universal..ali próxímo, em nossa administração....

Ronaldo Ramos
Ex-Secretário da Seduh

Anônimo,  09:47  

desmanchar uma marquise é fácil né Ronaldo, quero ver um predio de alto padrão...................

Anônimo,  13:51  

O proprietário com certeza deveria estar ciente do risco do não cumprimento da lei...A proporção é a mesma....e não deve ser privilegiado o com maior poder aquisitivo..a lei deve ser igual para todos...e assim ser aplicada pelos agentes públicos..

Ronaldo Ramos

Anônimo,  00:09  

PARABENS ANONIMO DAS 20:27 CERTISSIMO SEU COMENTARIO, E HA QUE SE PERCEBER QUE A CAMPANHA COMECOU ENTAO.... GRITA SE PEGA LADRAO BEM ALTO,PARA MOSTRAR SERVICO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima