22.6.07

Será que dura?

Esse caso, enviado por um leitor, é tragicômico.

Meu sócio foi pesquisar o preço de pisos e azulejos a pedido de um cliente, ontem, 21. Visitou várias lojas.
Na recém inaugurada loja Bordignon, enquanto pesquisava, passou pelo quiosque instalado no centro da loja onde serviam café. Tomou um, pensando ser cortesia da casa. A surpresa ocorreu na saída, quando foi informado por um funcionária que o café era pago. Valor: R$ 1,50.

8 pitacos:

Anônimo,  18:43  

Surpreso??? Tava esperando o quê?A loja é capital 100% estrangeiro (Francês). Daqui pra frente será assim na maioria das grandes empresas que tomarão conta do mercado brasileiro. Não se espante se quebrar algo numa dessas lojas e ter de pagar pelo acidente.

Anônimo,  18:47  

Devem ter terceirizado o quiosque para a bom livro. Dia desses, em um evento de direito no Aspen, na quinta de manhã, fui tomar uma água mineral (sem gás) com um amigo, e dois cafés (simples, preto, sem frescuras) na Bom Livro. Meti a mão no borço, ranquei cincão e fui pro caixa tipo: xá que eu pago... Tomei um susto, a conta deu 5,80... Japinha, na boa, cê perdeu dois clientes...

Anônimo,  20:10  

ué, o cara quer coisa nas custas dos outros de graça?
faça-me o favor né, deve ser um daqueles espertinhos que ficam visitando lojas a tua só para tomar café, comer biscoitos ou outras guloseimas.

Anônimo,  20:15  

Rigon, la no Cafe Cremoso voce paga e nao chia.

Anônimo,  09:19  

Não se espantem com a Bordignon galera... lá eles colocam 2 ou 3 produtos em promoção, mais o resto é bem mais caro do que em outros lugares. Afinal, de onde voces acham que sai dinheiro para bancar aquela estrutura gigante ? Vamos continuar com nosso velho e conhecido depósito de materiais de construção (da vila) mesmo que ganhamos mais...

Anônimo,  09:20  

No café cremoso não é tão caro o café assim... sem falar que as atendentes de lá são uma gracinha... hehehe

Anônimo,  19:07  

Esta loja está condenada ao fechamento: Atendimento péssimo.
Você compra piso de uma cor eles entregam de outra.
O depósito é em Londrina, o caminhão de entrega chega sempre atrasado e os entregadores são brutos, não conhecem Maringá e gostam de curtir na nossa cara.
Os gerentes são de Londrina.

Anônimo,  23:04  

O fio, as coisas la sao muito caras, e, pergunto se eles ajudam alguma igreja, vi la pedir alguma coisa para ajdar alguem pro ce ve? nada meu fio eles querem entra em Maringa e nao ajudar nem a Igrja de Santa Rita que tanto precisa.. vorta pra Londrina meu ou entao da um monte de empego pra o pessoal daqui de Maringa tem gente muito boa por aqui, a maioria la è de londrinense metido a Paulista!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima