22.6.07

Nasceu Lenin

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Lenin nasceu hoje pela manhã na Santa Casa de Maringá. É filho do Biancho e da Patrícia, que fazem parte dos 28 servidores municipais demitidos e que serão reintegrados por decisão judicial. A nota está no blog de Paulo Vidigal.

33 pitacos:

Anônimo,  19:20  

Por que não Stalin????

Anônimo,  19:22  

Eu colocaria o nome de Stalin Castro Chavez Bianco da Silva.

Anônimo,  19:27  

Ah, bom. Ainda bem que ficamos sabendo disso. Já pensou o que seria da cidade sem essa informação?... PS: se for parente seu ou amigo, vá lá, mas se for só pelo fato do cara estar no meio dos vagaus arruaceiros, dá licença né meu!...

Anônimo,  19:44  

Parabéns ao papai e à mamãe deste garoto lindo que veio ao mundo para demonstrar que ainda vale a pena sonhar !!!

Que apesar de todos os males existentes, a vida é soberana !!!

Seja bem vindo !!!

Anônimo,  20:12  

Pelo nome da criança você percebe que os pais são do tipo neurpoticos, e o pior, a pobre criança vai ter que pagar o pato, carregando um nome russo.
Se fosse Julio Prestes, Plinio Salgado, o povo não entenderia?
mania de valorizar o que é estrangeiro.

Anônimo,  20:18  

O moleque já tem tamanho pra começar a fazer greve.

Anônimo,  20:24  

Um grande viva para Lenin!

Anônimo,  20:40  

Belo garoto, parabéns aos pais.

Anônimo,  20:43  

Parabéns Patricia e Bianco o bebê é lindo, achei que nasceria cabeludo como o pai.
Iraides

Anônimo,  21:29  

Pois é prefeitim passarim tucanim: "APESAR DE VOCÊ AMANHÃ HÁ DE SER UM NOVO DIA"...
Conhece esta do Chico Buarque, né?
Você não é diferente dos DITADORES da época não, viu?
Acho que é bem pior, pois os tempos agora são outros e só você não perceber, né não?

Anônimo,  21:44  

Parabens Bianco e Patricia Continuamos construindo nossa Historia...

Anônimo,  22:01  

Lenin... A Rússia considera Lenin algo a ser esquecido e nesse país (que nunca sofreu com as idéias dele) uns pestistas bolivariânus vem com essa de homenagem.

Anônimo,  23:34  

Tenho pena do guri, por ter nascido em uma turbulencia dos pais! Será que eles já começaram a procurar outro emprego, pois esta liminar vai ser cassada, e quero ver como vão fazer para sutentar o garoto! Eu já tenho os meus!!!

Anônimo,  07:07  

Ser mãe é uma coisa sublime e o Lenin - com "Decálogo" ou não é benvindo.
Os pais, serão reintegrados,por força de liminar - que pode ou não ser cassada e a mãe do Lenin,fica de licença maternidade e o Biancho,este, vai dar um jeito de fazer uma greve na porta da maternidade, ou dar um jeito de ficar no bem bom, sem trabalhar e só agitar, que é o seu forte.

Anônimo,  09:13  

Olha, eu quero a cabeça de todos so CCs, e que estiverem irregulares não vao sobrar um alem de fazer arrancar todas essas fotos das paredes dos orgãos da prefeitura, fim a era barros, viva democracia, o monstro de barros começou a cair e que vai preteger seu cupixas na próxiam gestão.

Anônimo,  10:09  

parabéns companheiro a luta continua ou melhor apenas começou, saiba que voce tem amigos quando precisar é só acenar com a mão estarei aqui. felicidade aos pais e ao garoto, que é simbolo de uma luta.seu companheiro de luta valdemicio

Anônimo,  10:12  

Senhor Cezar Lima,
A questão da reintegração da Patrícia e do Bianco só se dá por incompetência administrativa e asnice de um ditadorzinho narcizista. A sede de vingança ruiu pela clareza da justiça. Realmente, a Patrícia ficará licenciada POR FORÇA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988 e o Bianco reintegrado por força de lei, como todos os demais servidores.
Senhor Cezar, o seu corpo habita e se locomove em 2007, mas sua cabeça ficou no último século do milênio passado, ou pelo nome que tem, na democracia romana.
Parabéns aos pais.

Anônimo,  10:56  

Ao "Ely de Souza":
Não afirmei nada ao contrário do que o senhor escreveu. Apenas, dei a minha opinião e disse da grandeza divina de ser MÃE e que o Lenin, é benvindo !
Quanto a minha cabeça, o senhor se refere a de baixo ou a de cima? (nois sofre mais nois goza)...Quanto a de cima (inteligente) ela vive em sintonia com a realidade e a modernidade da vida e sabendo quase tudo sobre Constituição Federal e Estadual,bem como,sobre os avanços das mais importantes leis em vigor e antenado com as notícias e os fatos do dia a dia (iguais aos relatados aqui pelo grande RIGON).

Anônimo,  12:33  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:11  

Senhor Cezar,
Se está antenado nas questões legais e nas questões do dia-a-dia, por que critica o direito de greve ? As leis devem ser respeitadas.
Quanto a sua segunda inserção, permito-me ser tão desagradável quanto o senhor, quando diz:
"QUANTO A MINHA CABEÇA, O SENHOR SE REFERE A DE BAIXO OU A DE CIMA?"
Eu me refiro a de trás.
"Relaxe e goze"

Anônimo,  13:12  

Quando fiquei sabendo do nome dele quase tive um treco. Como sou companheira da Patricia, não falei nada, deixei passar. Bom! ai pensei: Vamos chamar ele de Leninho, ninguém vai perceber o nome original.

Patricia, beijos.
Parabéns pelo filhote.

Anônimo,  14:34  

gosto Ely, xxxx, um dia ainda encontrarei com voce, professorzinho de meia tigela. O cezar falo certo, tu escolhe a cabeca e relaxa.

Anônimo,  16:45  

Se falam tão mal do nome LENIN ou de grevistas, então é porque idéias contrárias ao capitalismo ainda incomodam: "Ninguém chuta um cão morto".

Anônimo,  17:25  

Vamos parar de perder tempo e começar a treinar esse garoto para as próximas greves, parabéns ao casal.

Editor 00:33  

Cortei pelo menos 6 comentários, na íntegra, sobre este post. O objeto da notícia era a criança e acho que ela deveria ser preservada de outras opiniões. É só pra dar satisfação aos que escreveram e não viram os comentários aqui.

Anônimo,  01:24  

Esse negócio de nome é difícil.

Não acho que tenha sido uma boa escolha. Foi feita mais, presumo, pelo fato de pai e mãe terem afinidades com os comunistas originais. Dos quais, Lenin foi um grande.

Mas, a criança vai crescer. Sabe-se lá em que mundo. Vai que depois de adulto resolva entrar para o PP e sair candidato a vice na chap em que o candidato a prefeito é o neto do Sílvio Barros. Já imaginaram a cena.

Poderia ter colocado José, ou Pedro, ou Simão.

Mas, que Deus ajude o garoto em sua longa caminhada.

Anônimo,  18:53  

Cezar Lima e outros reacionários, pelegos, conservadores, lumpens...
Deixem de ser "paus mandados", o Ely têm razão. Cezar você tem curso superior? É jornalistaa? Em que faculdade se formou? Tomara que seja na instituição do "senador" porque, se for, estará confirmada a tragédia sofista pós moderna. Agora, de qualquer forma, é uma vergonha a forma como você escreve, senão vejamos:
"Ser mãe é uma coisa sublime e o Lenin - com "Decálogo" ou não é benvindo" O QUE É ISTO? --> com "Decálogo" ou não é benvindo? Você quis dizer que o menino não é Bem vindo? Por que não colocou uma vírgula depois do não? Outra coisa, o nome do sujeito é Bianco e não Biancho.
Aliás, se o forte do Bianco é fazer agitações e nisso ele é muito bom. Penso que ainda bem que existe este tipo jacobino.
Agora quanto a você Cezar Lima o forte é escrever bobagens e puxar o saco.

Anônimo,  21:01  

este cezar lima é o maior troglodita que existe na face da terra.

seu programa de rádio é ridículo.
não existe nenhuma condição de se ouvir as barbaridades que diz.

dá vontade de vomitar.

ele se acha o bam bam bam.só fala asneiras. não passa nenhuma credibilidade.como um dono de emissora pode manter um cara tão ruim ?

outro é aquele léo júnior.teve a pachorra de diser na segunda feira que "" a juíza pediu para o prefeito reintegrar os servidores que ele foi obrigado a demitir", ora, juiz não pede juiz manda. mas quando o cara quer manipularc a consciência das pessoas distorce tudo o que pode.

esta imprensa de Maringá dá nojo ...

Anônimo,  00:00  

Não gosto do Cesar Lima (assino embaixo o que escreveu o anônimo das 18:53), mas ele está correto o nome é APARECIDO BIANCHO.

Anônimo,  11:07  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:08  

PORQUE NÃO BIANCO 2

Anônimo,  14:00  

SERAR QUE O TAL DE BIANCO SABE QUEM FOI LENIN PORQUE NÃO COLOCOU DE LULA ZE DIRCEU, VAVA, BRINCADEIRA

Anônimo,  13:13  

vc esta bem na foto rigon
segurando uma espada de sao jorge
vc tbm e um critico
parabens.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima