22.6.07

Vereadores afastam prefeito de Fênix

Do Jornal do Interior:

A Câmara de Vereadores de Fênix aprovou nesta sexta-feira, em reunião extraordinária, o afastamento do prefeito Aristóteles Dias dos Santos Filho, o Totinha, por 90 dias. O prefeito está preso em Campo Mourão acusado de ser o mandante do crime contra o seu antecessor, Manoel Custódio Ramos.
Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  21:06  

Angelo, essa piada é nova. Se quiser, poste-a:

Pregado na cruz e gemendo de dor, Jesus consegue forças e chama um de seus seguidores. - Pedro, Pedro...

Ao ouvir o chamado, Pedro corre em direção de Jesus mas é brutalmente barrado pela guarda romana, que lhe desfere um violento tapa no rosto e um pontapé nas nádegas. Pedro recua.

Percebendo que Pedro não atendera ao chamado, Jesus implora novamente. - Pedro..Pedro...

Pedro, então, tenta furar o bloqueio, mas novamente é agredido pelos guardas. Desta vez, ele tem um dos braços torcido e quebrado e leva um violento pescoção que lhe deixa surdo de um dos ouvidos. Pedro recua.

Mais uma vez Jesus volta a chmaá-lo. - Pedro, Pedro...

Pedro não se dá por vencido e, num ímpeto de fúria, lança-se contra os guardas e suas lanças pontiagudas e corre em direção de Jesus.

Vendo-o ao pé da cruz, Jesus balbucia: Pedro... daqui de cima dá pra ver sua casa...

Anônimo,  06:58  

O vice, "mandou" mater o prefeito e assumiu o cargo; Agora o presidente da Câmara, assume a prefeitura.É torcer para que o vice=presidente ou o 1º secretário....não mandem matar o presidente do legislativo...!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima