Só pensa naquilo
Do Contraponto, da Folha de S. Paulo:
Roberto Requião desembarcou quarta-feira em Brasília para reunião com as bancadas paranaenses da Câmara e do Senado. O governador queria ajuda para tentar sustar as multas recebidas desde que parou de cumprir um dos itens da dívida do Estado repactuada com a União.
-É uma questão política que precisa ser resolvida para o bem das contas do Paraná-, apelou o peemedebista.
Após breve discussão, o senador pedetista Osmar Dias, contra quem Requião disputou uma acirrada eleição pelo comando do Estado no ano passado, pediu a palavra:
-Vamos apoiá-lo, governador. Afinal, não queremos receber um Estado quebrado depois da eleição de 2010!
6 pitacos:
Esses irmãos Dias são rancorosos, não perdem o pose, ainda que precisem de plástica para perderem os vincos da face...
Não fizeram mais do que suas obrigações. Não é nenhum favor ao Requião ou outro político em particular mas um mínimo de atenção para com os paranaenses de forma geral. Só sugar não dá.
Gostei dessa resposta do Osmar, tipica resposta a ser dada ao Requião, pois se fosse o contrário (Alguém Governador e Requião Senador que tinha cabado de perder), o Requião não iria se propor a ajudar, deixando o estado se fu... por briguinha política.
Muito bem senador Osmar Dias, alem de dar a outa face, ainda por cima mostra que anes de tudo è um bom Paranaense e um grande Politico! sò podiamos esperr isso mesmo do senhor assim que se faz politica pensar no estado, na cidade, e nao no proprio umbigo!
Tem neguinho que nem precisa beber pra ficar doidinho. Desde quando Osmar Dias pensa no social? Quando este senhor ajudou a resolver um problema de greve? Quando manifestou apoio a reivindicações salariais de funcionários públicos sejam eles municipais, estaduais ou federais? Quando organizou mobilizações para resolver os problemas de saúde? E quando Lerner tentou privatizar a COPEL, ficou quietinho em Brasília, não foi? E quanto aos pedágios?
Numa greve de professores estaduais, xingou-nos de vagabundos(em Maringá) e no palanque havia professores.E eu jurei que ele nunca teria meu voto. E ainda não vejo motivos pra mudar minha opinião sobre ele. A despeito de ter sido excelente Secretário de Agricultura no Estado, é cada vez mais ARROGANTE, CÍNICO, MAL-EDUCADO MESMO.Está pouco se lixando para a população. Não tentem tapar o sol com a peneira. Eleito governador, ai de nós assalariados e pobres.Não tenho ilusões: é outro representante das oligarquias.
ao anônimo dos 14:12
Voce anda lendo demais a imprensa de curitiba e os blogueiros da oposição.
Essa de que Requião é briguento surgiu de apenas 2 vídeos no youtube e se proliferou pela boca dos maria vai com as outras igual a você.
Só Deus sabe o que Requião aguenta no seu dia a dia, a falta de respeito da imprensa,os ataques dos invejosos, a ira dos corruptos,e a pressão política da oposição que já se faz prematura para 2010.
Requião briga sim, mas brigas na justiça para desfazer os atos de incopetência dos governos anteriores.
Quanto ao Osmar, e aos outros parlamentares que aderiram, mostraram lisura sim e diplomacia, mas foram eleitos para isso, e para isso recebem salário,para defender o Estado.
Requião ama o Paraná e se fosse senador não só se ofereceria para ajudar, mas talvez tomasse para si essa luta, essa questão da multa...
Esse problema da multa não é um problema do Requião, é um problema do Paraná, causado pelo Lerner e Requião está se descabelando para tentar resolver...
Vamos ficar de olho em quem vai colaborar e quem não vai...
Vamos acompanhar direitinho porque esse assunto da multa ainda não está resolvido. Tem a Emenda ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.