23.6.07

Só pensa naquilo

Do Contraponto, da Folha de S. Paulo:

Roberto Requião desembarcou quarta-feira em Brasília para reunião com as bancadas paranaenses da Câmara e do Senado. O governador queria ajuda para tentar sustar as multas recebidas desde que parou de cumprir um dos itens da dívida do Estado repactuada com a União.
-É uma questão política que precisa ser resolvida para o bem das contas do Paraná-, apelou o peemedebista.
Após breve discussão, o senador pedetista Osmar Dias, contra quem Requião disputou uma acirrada eleição pelo comando do Estado no ano passado, pediu a palavra:
-Vamos apoiá-lo, governador. Afinal, não queremos receber um Estado quebrado depois da eleição de 2010!

6 pitacos:

Anônimo,  10:23  

Esses irmãos Dias são rancorosos, não perdem o pose, ainda que precisem de plástica para perderem os vincos da face...

Anônimo,  11:15  

Não fizeram mais do que suas obrigações. Não é nenhum favor ao Requião ou outro político em particular mas um mínimo de atenção para com os paranaenses de forma geral. Só sugar não dá.

Anônimo,  14:12  

Gostei dessa resposta do Osmar, tipica resposta a ser dada ao Requião, pois se fosse o contrário (Alguém Governador e Requião Senador que tinha cabado de perder), o Requião não iria se propor a ajudar, deixando o estado se fu... por briguinha política.

Anônimo,  22:46  

Muito bem senador Osmar Dias, alem de dar a outa face, ainda por cima mostra que anes de tudo è um bom Paranaense e um grande Politico! sò podiamos esperr isso mesmo do senhor assim que se faz politica pensar no estado, na cidade, e nao no proprio umbigo!

Anônimo,  17:19  

Tem neguinho que nem precisa beber pra ficar doidinho. Desde quando Osmar Dias pensa no social? Quando este senhor ajudou a resolver um problema de greve? Quando manifestou apoio a reivindicações salariais de funcionários públicos sejam eles municipais, estaduais ou federais? Quando organizou mobilizações para resolver os problemas de saúde? E quando Lerner tentou privatizar a COPEL, ficou quietinho em Brasília, não foi? E quanto aos pedágios?
Numa greve de professores estaduais, xingou-nos de vagabundos(em Maringá) e no palanque havia professores.E eu jurei que ele nunca teria meu voto. E ainda não vejo motivos pra mudar minha opinião sobre ele. A despeito de ter sido excelente Secretário de Agricultura no Estado, é cada vez mais ARROGANTE, CÍNICO, MAL-EDUCADO MESMO.Está pouco se lixando para a população. Não tentem tapar o sol com a peneira. Eleito governador, ai de nós assalariados e pobres.Não tenho ilusões: é outro representante das oligarquias.

INGÁ NEGÓCIOS ____________________________ SAIBA COMO ANUNCIAR AQUI Clicando em Vizualizar Perfil 23:04  

ao anônimo dos 14:12
Voce anda lendo demais a imprensa de curitiba e os blogueiros da oposição.
Essa de que Requião é briguento surgiu de apenas 2 vídeos no youtube e se proliferou pela boca dos maria vai com as outras igual a você.
Só Deus sabe o que Requião aguenta no seu dia a dia, a falta de respeito da imprensa,os ataques dos invejosos, a ira dos corruptos,e a pressão política da oposição que já se faz prematura para 2010.
Requião briga sim, mas brigas na justiça para desfazer os atos de incopetência dos governos anteriores.
Quanto ao Osmar, e aos outros parlamentares que aderiram, mostraram lisura sim e diplomacia, mas foram eleitos para isso, e para isso recebem salário,para defender o Estado.

Requião ama o Paraná e se fosse senador não só se ofereceria para ajudar, mas talvez tomasse para si essa luta, essa questão da multa...

Esse problema da multa não é um problema do Requião, é um problema do Paraná, causado pelo Lerner e Requião está se descabelando para tentar resolver...

Vamos ficar de olho em quem vai colaborar e quem não vai...
Vamos acompanhar direitinho porque esse assunto da multa ainda não está resolvido. Tem a Emenda ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima