23.6.07

Reintegração será às 9h

A reintegração de 22 dos 28 servidores demitidos pelo prefeito Silvio Barros II em decorrência da greve do funcionalismo, no ano passado, está marcada para as 9h da próxima segunda-feira, no DRH da Prefeitura Municipal de Maringá.
O Sismmar ingressou com o pedido de antecipação de tutela no dia 13; o benefício foi concedido no dia 18.

24 pitacos:

Anônimo,  12:22  

sera que vao trabalhar
em empresa privada quando a justica da ganho de causa para o funcionario a coisa fede com o patrao. Em orgaos publicos sei la, sao todos sossegados nao trabalham

Anônimo,  14:15  

COntradição
enquanto uns lutam por terem seus direitos de exercerem suas funções, outros podem exercer, mais não respeitam aqueles que os elegeram, a exemplo achei um absurdo um coselheiro tutelar eleito que não vai assumir o cargo p/ prestigiar a primeira suplente, parente da secretária que alem de ser ruim de trabalho é ruim de voto, fez todo esforço mais não teve votos, mesmo com muita estrutura, suficientes p/ eleger a parente.O sujeito que é muito próximo ao prefeito vai assumir uma diretoria na secretária de serviços publicos.o povo tem que considerar essas situações na hora de escolherem seus representates.

Anônimo,  15:40  

e ainda dizem que os cassinos no brasil é proibido
ficha vermelha - cc 01
ficha verde - cc 02
ficha azul - cc 03
as cartas só podem jogar quem são eleitos, para trocarem os cargos
na roleta os interesses do povo, que tem que contar com a sorte
kkkkkkkkkk, e pior é que ainda tem gente que vota nesses inescrupulosos

Anônimo,  15:45  

Sera uma vergonha para Silvio II se ele deixar esta cambada de vagabundos voltar a trabalhar, sera seu fim politico, por isso Rigon pare de dar laia para esse bando de desocupados, eles deveriam dar graças a Deus por estarem trabalhando na prefeitura, senão seriam pelos tipos, bandidos ou prostitutas.

Anônimo,  16:32  

Falta nível prá esses ccs.

Anônimo,  16:34  

com advento da disfarçada
"compra de votos do pobres e miseráveis desta nação" via a chamada bolsa família"
a turma da esquerda, PT, Lulla bobão, sindicalistas, e outros pelegos do dinheiro público,
não perdem mais eleições neste país de merda, nunca mais....

daqui uns 20/30 anos, depois que o sistema falir de vez,
aí vão começar a juntar os cacos, iguais aos da Rússia, Cuba, Iugoslávia, Albânia, Romênia, e por aí afora...

este é o futurão do brazil, destes sindicalistas chupins e pelegos de merda......

Anônimo,  16:37  

brasileiros de boa fé, honestos e trabalhadores,
já passou da hora, de enquadrar estes chupins sindicatos e cias. belas....

quanto mais esperar, mais vão dar trabalho para retirá-los dos cargos de poder desta nação...

são vagabundos, preguiçosos, chupins, pelegos, conservadores das tetas públicas, subdesenvolvidos,
com atração fatal para a miséria.....

reajamos enquanto ainda é tempo...

Anônimo,  18:16  

hahahahaha se esguela eleite idiota. quero ver a cara do reizinho as 9 lá no paço. hahahahaha

Anônimo,  18:27  

Esses picaretas que foram demitidos por Silvio, vão ter que carpir com enchadas e furar buracos, senão vão passar fome.

Anônimo,  18:28  

SEJAMOS HONESTOS, 80%, DA POPULAÇÃO APOIA SILVIO BARROS NA DEMISSÃO DOS SERVIDORES, ALÉM DISSO A ANA CRITICA O PT, MAS ELE SE AGARA NO PT PARA NÃO SER DEMITIDA, É UMA FINGIDA

Anônimo,  19:33  

Enfim vimos a justiça agir rapidamente, parabems...
vamos recebe-los com aplausos
assim podemos ver que mesmo o prefeito nem sempre pode fazer tudo que deseja...

Anônimo,  21:38  

faça um plebiscito, e confirmaremos a antipatia dos maringaenses por esses grevistas, alias não somente pelos grevistas como por boa parte dos funcionários publicos que ficam atráz do balcão achando que estão fazendo favor para os municipes, desde motorista dirigindo errado, telefonista de secretarias mal humoradas, professoras desiquilibradas, agente de transito compulsivo por multar, médicos que quando atendem bem é pq são candidatos, assim são a grande maioria dos funcionários publicos, volto a insistir, faça um plebiscito e esses grevistas serão desmascarados, e se tiver algum vereador corajoso, proponha esse projeto que irá melhora seu conceito perante os maringaenses que terão uma oportunidade de manifestar a sua indignação através do VOTO.

Anônimo,  21:49  

Que vergonha eu tenho quando olho pro serviço publico e vejo um bando d epilantra disfarçados de ccs, consegueriam passar e nenhum concursa tem ficar aqui parasitando e em nosso dinheiro, dada goto do nosso suor eles bebem com o vinho masi nobre, tenho vergonha de ver um cara com Marcos Valencioa sendo secretario do prefeito SB II, esse país não é seri e esses politicos são uma fraudi, ainda bém Rigon que o dinheiro sujo deles não compra camarada com você, senão onde a comunidade ia falar, quanto a pesquisa de opinião, com dinheiro alhei eles compram tudo que esta avenda ate pesquisas.

Anônimo,  22:31  

80% de qual população, essa amostra deve ter sido tirada dentro do partido progressista, ou então dentro dos CCs da prefeitura, achavam que o Judiciário estaria submetido as vontades da COROA, se enganaram brutalmente.

Anônimo,  22:31  

ô anônimo "combustível adulterado" das 16:32 e 16:37 (que são a mesma pessoa): você deve estar pagando R$10,00 reais a hora para os trabalhadores da sua empresa, não é? Afinal de contas era o slogan da sua campanha.
Cuida da sua empresa.

Anônimo,  22:38  

ô sujeito das 12h22min, primeiro comentário do post:
a julgar pela sua forma de pensar, você deve recolher o lixo de sua rua, afinal em órgãos públicos ninguém trabalha. Você deve ser o atendente (educador) da creche próxima à sua casa; o médico que está nos postos de saúde; a auxiliar de enfermagem que está no Hospital Municipal; a agente do Programa Saúde da Família que anda de sol a sol, batendo de casa em casa; a professora municipal que provavelmente está educando seus filhos...
ah! desculpe, se você não for um burguês, não é verdade? Quem sabe um enrustido, narcisista frustrado e que nunca conseguiu passar em um concurso público.
Perdi muito tempo com você... valeu apenas o desabafo.
Em tempo: não adianta esbravejar, ofender... nem te ligo sua ameba.

Anônimo,  23:22  

Ainda bem que se fez justiça rapidamente. Menos mal. Quem sabe essa elite preconceituosa apreende e para de puxar o saco do Sindata.

Anônimo,  00:03  

Gostaria de estar lá pra ver a cara do prefeito, mas ele certamente também não estará. O mais provável é que fique escondido na barra da saia de mamãe. Talvez um pirulito acalme a criança e o beicinho desapareça...

Anônimo,  00:26  

anônimo

vi dizer que os 22 WAi farejar a armação que fizeram com eles no ULtiMA quebra que teve no gabinete.

na saop DIzem que WAo BOtar a boca no trombone, pois LA eles tem pessoas de ULtra confiança, sabe tudo quem compra quem vende, quem corta,quem cascalha

Anônimo,  05:42  

ouvi comentários que antes das 18:00 hs um desembargador do TJ já vai ter derrubado a liminar.
Tão até dizendo que não haverá reintegração as 9:00 e q vaum enrolar os cara para a hora que a liminar cair nao terem nem reintegrado.

Anônimo,  19:33  

Muito legal a volta deles.....e espero que os outros retornem também.....torço por todos....apesar de não ter aguentado essa porcaria de administração e ter pedido a exoneração.........

Anônimo,  20:46  

Os Ccs de carteirinha ainda não se conformam de terem que engolir todas as besteiras que dissera nos últimos dias puxando o saco do prefeitinho...

que vergonha...deveriam colocar a viola no saco e sair de fininho...

o prefeitim também...

logicamente que a verdadeira justiça daria razão aos trabalhadores, aliás são eles que fazem a cidade funcionar...queiram eles ou não terão que engolir a reintegração amanhã...

aliás os processos tinham caráter eminentemente político ( partidário é claro).

comissão nomeada por ele, para fazer o serviço sujo por ele...

ou ele é muito burro, ou muito ingênuo !!!

Anônimo,  09:24  

resposta a Maria Clara....

Õh, Rigon,
essa "vaca indiana",
ofende as pessoas e você não dá o mesmo direito de resposta....

cadê minha resposta.....

se ela diz que um empresário vende gasolina adulterada, sendo mentira sua afirmação,
qual é o mal em revidar,
e chamá-la de garota de programa....

se uma acusação é mentirosa e falsa, a outro também pode ser...

cada um, cada um, ou a Maria Clara é galho seu....

Anônimo,  12:44  

cuidado sr. prefeito com a volta dos funcionario com os quais o sr.compriu e fez o certo estao de volta devo alerta lo para colocar proteçao nos vidros no corredor porque o bando de vandalos estao voltado e so no nosso pais onde os vandalos tem valor parabens preito pela sua atitude em tempo nao fui seu eleitor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima