22.6.07

Palestra motivacional

Da PMM:

A prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria da Administração e em parceria com a Faculdade Alvorada-Uniandrade, realizam, na próxima terça-feira, uma palestra motivacional com o tema "Transforme suas idéias em ações e suas ações em resultados", ministrada pelo professor e consultor motivacional João Carlos de Oliveira. A palestra será direcionada aos servidores municipais e terá como local o Cine Teatro Plaza, a partir das 20h, com entrada gratuita.
De acordo com a gerente de projetos da Coordenadoria de Cursos e Treinamento, Maria Madalena Martins Alves, o prefeito Silvio Barros se preocupa com os servidores municipais e, por isso, tem investido nesta área. “Essas palestras são muito importantes, pois através delas os servidores se sentem mais motivados, fazendo com que a progressão funcional do funcionário seja maior”.

10 pitacos:

Anônimo,  17:31  

Hahaha..esta é de moer. Já vi Governo pela força, pelo diálogo, pela defesa democracia, mas Governo através de palestras..quiá quiá quiá.
Esse Silvio me diverte. Depois de ENSINAR a fazer turismo pelo mundo e não realizar nada da área sem seu Governo, que graças a Deus está no finzinho, depois de convocar palestrinha para ensinar os servidores a não se endividar e ao mesmo tempo sugerir a financeira pertencente à membro da família do Ademar Schiavone, como empresa para empréstimo baratingo, agora vem com mais essa.
Eu me divirtoooo

Anônimo,  17:46  

Espero que seja istop mesmo, e nao pelo fato do dona da Uniandrade ser filho de desembargador.

Anônimo,  17:51  

ai rigon vai la que vai ser muito bom para vc

Anônimo,  19:56  

Com uma administração péssima como tem sido esta, que desrespeita o servidor a todo momento, nem palestra de motivação resolve .

O servidor quer respeito, condições dignas de trabalho, salário justo, é pedir muito ?

Anônimo,  19:59  

É uma piada...

ou ela está falando sério ?

Como podem falar em progressão funcional quando vetaram a progressão dos funcionáruos grevistas, mesmo a greve não tendo sido julgada ilegal?

penalizaram os servidores com toda sorte de descontos e agora não querem deixar que sejam avaliados, o que é um direito deles...

quando será que este prefeitinho vai aprender a respeitar os direitos dos trabalhadores ?

Anônimo,  21:51  

Que progressão, ô Madalena, se, dizem (li aqui neste blog), os funcionários que fizeram greve não terão (nem sequer serão avaliados)?

A propósito, vão fazer como o PREFEITIM, dizer que: "... se não puder comprar carne, coma OVO"!!!!

Anônimo,  22:06  

Nos primeiros dias do ano de 2005, a municipalidade niciou as tais palestras e continua com elas. Esse governo é da retórica, mas em termos práticos, se vê pouca coisa. Porque em vez de fazer palestra, ela não conclui o plano de cargos e salários, aliás para elaborar este plano a prefeitura está tendo gastos com uma empresa especializada no assunto. Isto sim , seria um incentivo à progressão e ao melhor atendimento do setor público para com a população da cidade (os quais são seus patrões).

Anônimo,  11:13  

É, falta pouco para acabar este governo. Tá duro de aguentar tanto curso obsoleto. Preocupação com os servidores, VALORIZAÇÃO? O prefeito sabe o que é isso? Cuidado Madalena, seus dias estão contados.

Anônimo,  15:09  

Ninguém lembrou aqui, mas o Jairo Gianoto também inventou uma picaretagem destas. Acho que foi em 2000, no Teatro Calil. Essa administraçao sempre nos lembra o alguma coisa do Jairo, será que o Silvio II também vai cruzar com uma anta pelo caminho?

Anônimo,  21:06  

Madalena, Madalena...

será que não enxerga o papel ridículo que está fazendo?

prefiria ver você cantando o Hino Nacional...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima