22.6.07

O perigo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

É preciso mesmo uma campanha permanente sobre trânsito. Vejam a jovem motociclista, que resolveu falar ao celular e estacionou no canteiro central da avenida Colombo, durante a movimentada tarde. É dar muita sopa pro azar.

(Foto Jorge Villalobos)

8 pitacos:

Anônimo,  17:51  

lokaaaaaa

Anônimo,  17:55  

Depois falam que o trânsito maringaense é caótico.
Agora à pouco passei por frente da rodoviária e vi um desenho de um corpo no chão, e ao lada policias de trânsito e uma moto bis, acho que morreu mais um.
Só DEUS mesmo minha gente!!!

Anônimo,  17:56  

A foto mostra como é responsavel a moça, pois parou para falar ao telefone, e encostou a moto na pista que é para retorno, portanto ela esta com o comportamento absolutamente certo

Anônimo,  18:46  

Milagre!!! Milgare!!! Milagre!!! O Jorge não falou de árvores. Milagre!!! Milagre!!!

Anônimo,  19:04  

Depois vem o Jairo Gianotto da vida, atropela a ANTA, e vai o bicho para as estatísticas... Definitivamente... Maringá ainda morre menos gente do que poderia... é uma sorte isso...

Anônimo,  12:49  

FUNDÃO DO ALVORADA - Esse Villas é um mané, a menina esta ensinando como se deve proceder, provavelmente ele não faria o mesmo, ele esta na contra mão da história, só ele viu erro nesse comportamento, enquanto de 10 atitudes dele l2 são erradas, equivocadas ou maldosas.

Anônimo,  14:04  

os criticos do transito de maringá, quantas ações já realizaram??????

Anônimo,  17:39  

acho que esta moça e filha de um vereador de maringá, pergunte para algm funcionário do Ricardo Barros?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima